[Ajuda] OnPlayerKeyStateChange || ZCMD
#1

em strcmp ficaria ssim
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
        if((newkeys == KEY_SPRINT))
        {
            OnPlayerCommandText(playerid,"/comandoteste");
        }
    return 1;
}
mas como ficaria em zmcd? vlw
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#2

Tenta isso:

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
        if((newkeys == KEY_SPRINT))
        {
            cmd_comandoteste(playerid, params);
        }
    return 1;
}
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#3

nao da
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#4

Deu algum erro? Ou nгo pegou?
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#5

Consegui finalmente. Tive que tirar os parametros do comando
pawn Код:
//Comando
CMD:comando(playerid) { return 1; }
// Public
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
        if((newkeys == KEY_SPRINT))
        {
            cmd_comando(playerid);
        }
    return 1;
}
Postei a resoluзгo assim poderei ajudar outros quando virem este topico.
Obrigado xCR7
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#6

Tranquilo.
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