[Off] Ajuda para escolher o curso
#1

Boa noite,

Eu ganhei um curso gratuito e eu posso escolher qualquer um desses:

Android, Java, HTML5, Lуgica de Programaзгo, Delphi, ASP, Java, Oracle 10g, PHP + MySQL, SQL Server,
microsoft.net e visual basic 6.

Eu gostaria de saber qual desses tem a linguagem mais parecida com Pawn, qual й o melhor.
Aceito dicas tambйm.

Obrigado !!!
Reply
#2

Esquece Pawn se tu quer seguir com programaзгo. Eu faria Java entre essas opзхes, acho que й a mais ъtil.
Reply
#3

Concordo com Juniiro3, Java й mais ъtil .
Reply
#4

Eu faria Java
Reply
#5

Lуgica de programaзгo. Vocк nгo pode fazer um curso de java sem saber totalmente a lуgica de programaзгo!
Reply
#6

Dessas eu escolheria JAVA.. Mas se nгo sabe sobre logica de programaзгo recomendo ler apostilas antes de ir fazer JAVA.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Input
Посмотреть сообщение
Dessas eu escolheria JAVA.. Mas se nгo sabe sobre logica de programaзгo recomendo ler apostilas antes de ir fazer JAVA.
Apostilas nгo sгo completas! Elas sгo apenas um resumo. Tem muitos livros por aн e atй cursos que ensinam bastante.

E sobre as opзхes eu escolheria .Net ou Java.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Apostilas nгo sгo completas! Elas sгo apenas um resumo. Tem muitos livros por aн e atй cursos que ensinam bastante.

E sobre as opзхes eu escolheria .Net ou Java.
Mas com as apostilas da para ter uma pequena noзгo que da para aprimorar com o tempo.
Reply
#9

Android й Java, XML e mais umas pequenas coisas! Talvez eu escolhe-se isso! (Na verdade eu estou desenvolvendo uma app)
Tirando isso, faria SQL Server

#minhaopiniao
Reply
#10

Eu escolheria android,que q й igual java.E os apps de android ta dando uma boa grana no mercado aн hehe.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)