Ajuda para escolher o curso -
Urubu_Rei - 25.05.2014
Boa noite,
Eu ganhei um curso gratuito e eu posso escolher qualquer um desses:
Android, Java, HTML5, Lуgica de Programaзгo, Delphi, ASP, Java, Oracle 10g, PHP + MySQL, SQL Server,
microsoft.net e visual basic 6.
Eu gostaria de saber qual desses tem a linguagem mais parecida com Pawn, qual й o melhor.
Aceito dicas tambйm.
Obrigado !!!
Re: Ajuda para escolher o curso -
Juniiro3 - 25.05.2014
Esquece Pawn se tu quer seguir com programaзгo. Eu faria Java entre essas opзхes, acho que й a mais ъtil.
Alwe - 25.05.2014
Concordo com Juniiro3, Java й mais ъtil .
Sev7N - 25.05.2014
Eu faria Java
Cor3y - 25.05.2014
Lуgica de programaзгo. Vocк nгo pode fazer um curso de java sem saber totalmente a lуgica de programaзгo!
Input - 25.05.2014
Dessas eu escolheria JAVA.. Mas se nгo sabe sobre logica de programaзгo recomendo ler apostilas antes de ir fazer JAVA.
Cor3y - 25.05.2014
Quote:
Originally Posted by Input
Dessas eu escolheria JAVA.. Mas se nгo sabe sobre logica de programaзгo recomendo ler apostilas antes de ir fazer JAVA.
|
Apostilas nгo sгo completas! Elas sгo apenas um resumo. Tem muitos livros por aн e atй cursos que ensinam bastante.
E sobre as opзхes eu escolheria .Net ou Java.
Input - 25.05.2014
Quote:
Originally Posted by Cor3y
Apostilas nгo sгo completas! Elas sгo apenas um resumo. Tem muitos livros por aн e atй cursos que ensinam bastante.
E sobre as opзхes eu escolheria .Net ou Java. 
|
Mas com as apostilas da para ter uma pequena noзгo que da para aprimorar com o tempo.
DartakousLien - 25.05.2014
Android й Java, XML e mais umas pequenas coisas! Talvez eu escolhe-se isso! (Na verdade eu estou desenvolvendo uma app)
Tirando isso, faria SQL Server
#minhaopiniao
SkullFire - 25.05.2014
Eu escolheria android,que q й igual java.E os apps de android ta dando uma boa grana no mercado aн hehe.