[Ajuda] Comando com senha.
#1

Como faзo pra criar um comando com senha?
Exemplo:

pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
        SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
            SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
        return 1;
    }
Ai antes de executar esse comando aparecia um Dialog para digitar a senha e aparecia a seguinte mensagem:
Digite a Senha antes de utilizar o comando.
Caso a senha estiver correta.
Senha Correta, e o comando ja pode ser executado!

Ai sim o comando ia funcionar.
pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
        SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
            SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
        return 1;
    }
Caso o Player erre a senha.
Senha Incorreta Tente Novamente!

Como faz isso?
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#2

Nгo testei

pawn Code:
//no topo do gm
#define passcomando "password"

//no onplayercommandtext
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
    new password[50];
    if(!sscanf(cmdtext, "s[50]", password)) return SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA,"Digite a Senha antes de utilizar o comando.");
    if(!strcmp(passcomando,password,true))
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
        SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COR_LARANJA, "Senha Correta, e o comando ja pode ser executado!");
    }
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
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Nгo testei

pawn Code:
//no topo do gm
#define passcomando "password"

//no onplayercommandtext
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
    new password[50];
    if(!sscanf(cmdtext, "s[50]", password)) return SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA,"Digite a Senha antes de utilizar o comando.");
    if(!strcmp(passcomando,password,true))
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
        SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COR_LARANJA, "Senha Correta, e o comando ja pode ser executado!");
    }
    return 1;
}
Amigo nгo deu certo, e nгo й assim que eu queria.

Queria que quando o player digita o comando aparece um Dialog_Style_Password.



e o comando sу funcionaria se a senha estivesse correta.
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#4

estuda e cria tu -.-" eu tentei ajudar
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#5

pawn Code:
#define dialogloja 6723

if(strcmp(cmd, "/irloja", true) == 0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(!dini_Exists(file))
{
dini_Create(file);
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
if(dini_Exists(file))
{
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00} Olб Jogador {FFFFFF}%s, {00FF00}digite a senha da Loja \nE aperte o botгo {FF0000}Confirmar ", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, dialogloja, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Senha Loja", STRX, "Confirmar", "");
return 1;
}


public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == dialogloja)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(response == 1)
{
new senhaacc[256];
senhaacc = dini_Get(file, "Senhaloja");
if(strcmp(inputtext, senhaacc, true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ACESSO NEGADO] Senha incorreta!");
}
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ERRO] Vocк cancelou [ACESSO NEGADO]");
}
}
return 1;
}
Bom proveito --*

Atenciosamente,
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#6

esse script de cima ae acho que nгo vai funcionar
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#7

Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
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pawn Code:
#define dialogloja 6723

if(strcmp(cmd, "/irloja", true) == 0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(!dini_Exists(file))
{
dini_Create(file);
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
if(dini_Exists(file))
{
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00} Olб Jogador {FFFFFF}%s, {00FF00}digite a senha da Loja \nE aperte o botгo {FF0000}Confirmar ", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, dialogloja, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Senha Loja", STRX, "Confirmar", "");
return 1;
}


public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == dialogloja)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(response == 1)
{
new senhaacc[256];
senhaacc = dini_Get(file, "Senhaloja");
if(strcmp(inputtext, senhaacc, true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ACESSO NEGADO] Senha incorreta!");
}
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ERRO] Vocк cancelou [ACESSO NEGADO]");
}
}
return 1;
}
Bom proveito --*

Atenciosamente,
pawn Code:
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : error 017: undefined symbol "file"
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : error 017: undefined symbol "file"
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
pawn Code:
//191
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
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#8

Up, alguйm pra ajudar?
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#9

NINGUЙM PRA AJUDAR?
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#10

Quote:
Originally Posted by GHLEMES
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NINGUЙM PRA AJUDAR?
new file[128];
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