[Ajuda] [0.3z]Tiro Veнculos Desocupado
#1

Vi nesse tуpico aqui no forum https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=488223

Essa linha de comando!

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
    if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) // Detecta tiro ao objeto
    {
        if( IsValidObject( hitid ) ) // Ver se o objeto й vбlido.
        {
            SendClientMessage( playerid, -1, "Vocк acertou o objeto e ele vazou!" );
            DestroyObject( hitid ); // Destrou o Objeto acertado.
        }
    }
    return 1;
}
Entгo resolvi por no meu Gm e deu esse Seguinte erro!

pawn Код:
C:\GM TESTE\gamemodes\SdT.pwn(94) : warning 211: possibly unintended assignment
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Warning.
Oque significa alguйm pode me ajudar?
Reply
#2

Nгo identifiquei nada incomum, que linha й a 94?
Reply
#3

essa era a linha 94:

pawn Код:
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) // Detecta tiro ao objeto
Reply
#4

Vocк deve ter esqecido isto :

pawn Код:
#define BULLET_HIT_TYPE_NONE            0 // DETECT FAIL, SE FODEU kkk'.
#define BULLET_HIT_TYPE_PLAYER          1 // DETECTAR TIRO AO PLAYER
#define BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE         2 / DETECTAR TIRO AO VEICULO
#define BULLET_HIT_TYPE_OBJECT          3 // DETECTAR TIRO AO OBJETO
#define BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT   4 // DETECTAR TIRO APENAS NOS OBJETOS QUE APARECE PARA UM DETERMINADO PLAYER
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)