[Pedido] ScreanShot ao logar
#1

eu queria um comando para qnd a pessoa for logar no server ou se registrar ficar uma Imagen no fundo.

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#2

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...9&postcount=28
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#3

essa FS que vc passou a imagem fica atй vc logar e quando vc termina o registro ela ainda continua. = nao tem como ver nada alem da imagen depois do registro. e quando vai logarse no server nao aparece a imgane sу aparece quando vai registrar
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#4

й sу botar isto no login.

pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(p, Sprite0);
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#5

Nгo estou intendendo mais nada.

Код HTML:
C:\Users\Patricia\Desktop\BGR\gamemodes\BGR.pwn(12922) : error 021: symbol already defined: "Streamer_OnPlayerConnect"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
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#6

Vocк nгo sabe instalar um cуdigo ?


Coloque no OnPlayerConnect
pawn Код:
TextDrawSetString(Sprite0, Sprites[random(sizeof(Sprites))]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,Sprite0);
    SetTimerEx("Unload", 60000 * 2, false, "d", playerid);
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#7

C:\Users\Patricia\Desktop\BGR\gamemodes\BGR.pwn(12 925) : error 021: symbol already defined: "Streamer_OnPlayerConnect"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error

Linha 12924 atй a 12958

Код HTML:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
	//new SSSTRING[128];
	EmGuerra[playerid] = 0;
	XiterArma[playerid] = 1;
	DonoBalao[playerid] = 0;
	NaoPodeLogar[playerid] = 0;
	ComecouConversao2[playerid] = 0;
	ComecouConversao[playerid] = 0;
	EstaNoEvento[playerid] = 0;
	JaDeslogado[playerid] = 0;
 	NaCamera[playerid] = 0;
 	FoiDesban[playerid] = 0;
 	pMaxBR[playerid] = 0;
	//SetPlayerCameraPos( playerid, -2864.7883, 264.9134, 23.1133 );
	//SetPlayerCameraLookAt( playerid, -2864.4394, 254.9195, 20.8638 );
	XXAirBreak[playerid] += 3;
	SetPlayerPos(playerid, -2870.0090,272.1401,5.6831);
	SetPlayerInterior(playerid, 0);
    GranaEvento[playerid] = 0;
    XXAirBreak[playerid] += 3;
    KillTimer(TimerSS[playerid]);
  // 	TextDrawShowForPlayer(playerid, textlife[playerid]);
	//TextDrawShowForPlayer(playerid, textcolete[playerid]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Reloginho1);
	//TextDrawShowForPlayer(playerid, Reloginho2);
//	TextDrawShowForPlayer(playerid, Reloginho3);
	TextDrawShowForPlayer(playerid, forum);
	//TextDrawShowForPlayer(playerid, forum2);
	RemovePlayerAttachedObject(playerid, OBJCAPACETE);
	StopPlayerHoldingObject(playerid);
	RemovePlayerAttachedObject(playerid, pObject[playerid][oslot]);
	pObject[playerid][oslot] = -1;
	NaoPodeDigitar[playerid] = 0;
	pObject[playerid][slotreserved] = false;
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#8

Already significa jб estб, ou seja, jб estб definido, uma funзгo hookeia e outra deve estar usando (Possivelmente uma outra include).
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#9

Й o que dб "editar" um GM sem antes saber o mнnimo de pawn! Actualize todas as suas includes e recompile.
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