ScreanShot ao logar -
Farley - 09.02.2014
eu queria um comando para qnd a pessoa for logar no server ou se registrar ficar uma Imagen no fundo.
Re: ScreanShot ao logar -
zSuYaNw - 09.02.2014
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...9&postcount=28
Re: ScreanShot ao logar -
Farley - 09.02.2014
essa FS que vc passou a imagem fica atй vc logar e quando vc termina o registro ela ainda continua. = nao tem como ver nada alem da imagen depois do registro. e quando vai logarse no server nao aparece a imgane sу aparece quando vai registrar
Re: ScreanShot ao logar -
zSuYaNw - 09.02.2014
й sу botar isto no login.
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(p, Sprite0);
Re: ScreanShot ao logar -
Farley - 09.02.2014
Nгo estou intendendo mais nada.
Код HTML:
C:\Users\Patricia\Desktop\BGR\gamemodes\BGR.pwn(12922) : error 021: symbol already defined: "Streamer_OnPlayerConnect"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
Re: ScreanShot ao logar -
zSuYaNw - 09.02.2014
Vocк nгo sabe instalar um cуdigo ?
Coloque no OnPlayerConnect
pawn Код:
TextDrawSetString(Sprite0, Sprites[random(sizeof(Sprites))]);
TextDrawShowForPlayer(playerid,Sprite0);
SetTimerEx("Unload", 60000 * 2, false, "d", playerid);
Re: ScreanShot ao logar -
Farley - 09.02.2014
C:\Users\Patricia\Desktop\BGR\gamemodes\BGR.pwn(12 925) : error 021: symbol already defined: "Streamer_OnPlayerConnect"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error
Linha 12924 atй a 12958
Код HTML:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
//new SSSTRING[128];
EmGuerra[playerid] = 0;
XiterArma[playerid] = 1;
DonoBalao[playerid] = 0;
NaoPodeLogar[playerid] = 0;
ComecouConversao2[playerid] = 0;
ComecouConversao[playerid] = 0;
EstaNoEvento[playerid] = 0;
JaDeslogado[playerid] = 0;
NaCamera[playerid] = 0;
FoiDesban[playerid] = 0;
pMaxBR[playerid] = 0;
//SetPlayerCameraPos( playerid, -2864.7883, 264.9134, 23.1133 );
//SetPlayerCameraLookAt( playerid, -2864.4394, 254.9195, 20.8638 );
XXAirBreak[playerid] += 3;
SetPlayerPos(playerid, -2870.0090,272.1401,5.6831);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
GranaEvento[playerid] = 0;
XXAirBreak[playerid] += 3;
KillTimer(TimerSS[playerid]);
// TextDrawShowForPlayer(playerid, textlife[playerid]);
//TextDrawShowForPlayer(playerid, textcolete[playerid]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Reloginho1);
//TextDrawShowForPlayer(playerid, Reloginho2);
// TextDrawShowForPlayer(playerid, Reloginho3);
TextDrawShowForPlayer(playerid, forum);
//TextDrawShowForPlayer(playerid, forum2);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, OBJCAPACETE);
StopPlayerHoldingObject(playerid);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, pObject[playerid][oslot]);
pObject[playerid][oslot] = -1;
NaoPodeDigitar[playerid] = 0;
pObject[playerid][slotreserved] = false;
Respuesta: ScreanShot ao logar -
DanDRT - 09.02.2014
Already significa jб estб, ou seja, jб estб definido, uma funзгo hookeia e outra deve estar usando (Possivelmente uma outra include).
Re: ScreanShot ao logar -
bruxo00 - 09.02.2014
Й o que dб "editar" um GM sem antes saber o mнnimo de pawn! Actualize todas as suas includes e recompile.