[Ajuda] Mensagem ao entra no server
#1

tipo eu queria que quando um player entrase no servidor que aparesca uma Mensagem em SendClientMessageToAll
Para todos assim %s Acabou de entrar no servidor para tocar terror
Reply
#2

Tou no tablet qualque erro vc corrija.

PHP код:
public Onplayerconnect(playerid)
{
string[128];
format(stringsizeof(string),"jogador %s entrou no servidor" nome(playerid));
SendClientMessageToAll(playerid, -1string);
Return 
1;

Indenta ele pq to no tablet
Reply
#3

https://sampwiki.blast.hk/wiki/format

PESQUISE!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Tou no tablet qualque erro vc corrija.

PHP код:
public Onplayerconnect(playerid)
{
string[128];
format(stringsizeof(string),"jogador %s entrou no servidor" nome(playerid));
SendClientMessageToAll(playerid, -1string);
Return 
1;

Indenta ele pq to no tablet
Corrigindo.....


public Onplayerconnect(playerid)
{
new str[128];new Jogador[MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
format(str, sizeof(str),"%s Acabou de entrar no servidor para tocar terror." , Jogador);
SendClientMessageToAll(-1, str);
return 1;
}
Reply
#5

Kevinho errado tambem daria erro nessa parte
pawn Код:
new str[128];new Jogador[MAX_PLAYER_NAME];
Isso й simples veja
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new strin[128], Nome[20];
    GetPlayerName(playerid, Nome, 20);
    format(strin, 128, "» %s conectou-se ao servidor", Nome);
    SendClientMessageToAll(-1, strin);
    return 1;
}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Kevinho errado tambem daria erro nessa parte
pawn Код:
new str[128];new Jogador[MAX_PLAYER_NAME];
Isso й simples veja
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new strin[128], Nome[20];
    GetPlayerName(playerid, Nome, 20);
    format(strin, 128, "» %s conectou-se ao servidor", Nome);
    SendClientMessageToAll(-1, strin);
    return 1;
}
Meu metodo esta totalmente correto e Testado pois o nome de um jogador pode ter atй 24 caracteres como da versгo do samp 0.3d R2. Isso й definido em a_samp como MAX_PLAYER_NAME.
Cordas para armazenar nomes devem ser feitos deste tamanho, alйm de uma cйlula extra para o caractere de terminaзгo nula.
ou seja, new Jogador[MAX_PLAYER_NAME +1];
Reply
#7

coloca esse codigo em algum GM e compila pra vocк ver vai dar warnings =D
Reply
#8

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)