Mensagem ao entra no server -
Daleste - 14.01.2014
tipo eu queria que quando um player entrase no servidor que aparesca uma Mensagem em SendClientMessageToAll
Para todos assim %s Acabou de entrar no servidor para tocar terror
Re: Mensagem ao entra no server -
Petrick™ - 14.01.2014
Tou no tablet qualque erro vc corrija.
PHP код:
public Onplayerconnect(playerid)
{
string[128];
format(string, sizeof(string),"jogador %s entrou no servidor" , nome(playerid));
SendClientMessageToAll(playerid, -1, string);
Return 1;
}
Indenta ele pq to no tablet
Re: Mensagem ao entra no server -
zSuYaNw - 14.01.2014
https://sampwiki.blast.hk/wiki/format
PESQUISE!
Re: Mensagem ao entra no server -
kevinho.007 - 14.01.2014
Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Tou no tablet qualque erro vc corrija.
PHP код:
public Onplayerconnect(playerid)
{
string[128];
format(string, sizeof(string),"jogador %s entrou no servidor" , nome(playerid));
SendClientMessageToAll(playerid, -1, string);
Return 1;
}
Indenta ele pq to no tablet
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Corrigindo.....
public Onplayerconnect(playerid)
{
new str[
128];
new Jogador[MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
format(str, sizeof(str),"%s Acabou de entrar no servidor para tocar terror." , Jogador);
SendClientMessageToAll(-1, str);
return 1;
}
Re: Mensagem ao entra no server -
RiqueP - 14.01.2014
Kevinho errado tambem daria erro nessa parte
pawn Код:
new str[128];new Jogador[MAX_PLAYER_NAME];
Isso й simples veja
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new strin[128], Nome[20];
GetPlayerName(playerid, Nome, 20);
format(strin, 128, "» %s conectou-se ao servidor", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, strin);
return 1;
}
Re: Mensagem ao entra no server -
kevinho.007 - 14.01.2014
Quote:
Originally Posted by RiqueP
Kevinho errado tambem daria erro nessa parte
pawn Код:
new str[128];new Jogador[MAX_PLAYER_NAME];
Isso й simples veja
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) { new strin[128], Nome[20]; GetPlayerName(playerid, Nome, 20); format(strin, 128, "» %s conectou-se ao servidor", Nome); SendClientMessageToAll(-1, strin); return 1; }
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Meu metodo esta totalmente correto e Testado pois o nome de um jogador pode ter atй 24 caracteres como da versгo do samp 0.3d R2. Isso й definido em a_samp como MAX_PLAYER_NAME.
Cordas para armazenar nomes devem ser feitos deste tamanho, alйm de uma cйlula extra para o caractere de terminaзгo nula.
ou seja, new Jogador[MAX_PLAYER_NAME +1];
Re: Mensagem ao entra no server -
RiqueP - 14.01.2014
coloca esse codigo em algum GM e compila pra vocк ver vai dar warnings =D
Re: Mensagem ao entra no server -
kevinho.007 - 14.01.2014