[Ajuda] Anti Armas proнbidas Bugada
#1

OLA PESSOAL!!
tava fazendo um anti armas proibidas pra evitar que os noobs baixem um hack que nгo sei o nome e entra no server e coloca o hack e sai matando de minigun essa arma que o server nгo permite! eu criei um sistema de anti armas mais o problema e que quando ele entra numa arena de minigun ele ban quando tiver minigun na mгo
meu cуdigo ai

PHP код:
forward Segundo();
public 
Segundo()///pra atualizar a cada segundo do server
{
if (
AntiWeapon == 1){Weaponcheck();}
forward Weaponcheck();
public 
Weaponcheck()
{
 for(new 
iGetMaxPlayers(); i++){if(IsPlayerConnected(i))
    {
        if(
IsPlayerSpawned(i)){
        if(
GetPlayerWeapon(i) == 43||GetPlayerWeapon(i) == 44||GetPlayerWeapon(i) == 45||GetPlayerWeapon(i) == 36||GetPlayerWeapon(i) == 37 || GetPlayerWeapon(i) == 38)
        {
        if(
IsPlayerSpawned(i)){
        
WeaponHackBan(i);}
        continue;
        }
        }
        }
        }
        }
stock WeaponHackBan(i){
CallRemoteFunction("BanirPlayerEx","is",i,"Tentou usar arma ilegal");
return 
1;

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#2

Eu nгo sei a resposta, mas tenho uma soluзгo viбvel, porque nгo coloca apenas para kickar e/ou avisar а algum admin o que o player estб a fazer?

nгo tem como criar uma estrutura de condiзгo e inserir o local da area de minigun como IF, ae a arena seria permitida.


Nгo uso pawn, sei mais lуgica, Java e Lua agora ;-;
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#3

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Originally Posted by MathK
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Eu nгo sei a resposta, mas tenho uma soluзгo viбvel, porque nгo coloca apenas para kickar e/ou avisar а algum admin o que o player estб a fazer?

nгo tem como criar uma estrutura de condiзгo e inserir o local da area de minigun como IF, ae a arena seria permitida.


Nгo uso pawn, sei mais lуgica, Java e Lua agora ;-;
esse sistema ban qualquer q usa minigun sу queria um soluзгo pra que o sistema nгo funciona -se em uma arena de minigun aiq uando ele morrer ai o sistema volta se ele usar hack
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#4

Cria uma booleana de verificaзгo, para verificar se o jogador estб na arena.
PHP код:
 new bool:TaArena[MAX_PLAYERS]; 
No comando para ir para arena, vocк adiciona:

PHP код:
TaArena[playerid] = true;
GivePlayerWeapon(playerid38400); 
Depois vocк da a Minigun para o jogador.

Quando acabar a arena, vocк desarma o jogador e reseta a booleana para false:
PHP код:
TaArena[playerid] = false;
ResetPlayerWeapons(playerid); 
Vб na verificaзгo, e coloque uma retorno caso o jogador esteja na Arena.
PHP код:
forward Weaponcheck(); 
public 
Weaponcheck() 

 for(new 
iGetMaxPlayers(); i++){if(IsPlayerConnected(i)) 
    { 
        if(
IsPlayerSpawned(i)){ 
        if(
TaArena[playerid] == true) return 1// Retorno caso o jogador esteja na arena.
        
if(GetPlayerWeapon(i) == 43||GetPlayerWeapon(i) == 44||GetPlayerWeapon(i) == 45||GetPlayerWeapon(i) == 36||GetPlayerWeapon(i) == 37 || GetPlayerWeapon(i) == 38
    { 
         if(
IsPlayerSpawned(i)){ 
         
WeaponHackBan(i);
    } 
Lembrando que vocк deve desativar a booleana quando o jogador morrer na arena, exemplo:

PHP код:
OnPlayerDeath...
{
    if(
TaArena[playerid] == true)
    {
        
TaArena[playerid] = false;
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
    }
    return 
1;

Pronto, lembrando que й sу uma base, mas creio eu que jб lhe dei a lуgica totalmente pronta.
Abraзos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ley
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Cria uma booleana de verificaзгo, para verificar se o jogador estб na arena.
PHP код:
 new bool:TaArena[MAX_PLAYERS]; 
No comando para ir para arena, vocк adiciona:

PHP код:
TaArena[playerid] = true;
GivePlayerWeapon(playerid38400); 
Depois vocк da a Minigun para o jogador.

Quando acabar a arena, vocк desarma o jogador e reseta a booleana para false:
PHP код:
TaArena[playerid] = false;
ResetPlayerWeapons(playerid); 
Vб na verificaзгo, e coloque uma retorno caso o jogador esteja na Arena.
PHP код:
forward Weaponcheck(); 
public 
Weaponcheck() 

 for(new 
iGetMaxPlayers(); i++){if(IsPlayerConnected(i)) 
    { 
        if(
IsPlayerSpawned(i)){ 
        if(
TaArena[playerid] == true) return 1// Retorno caso o jogador esteja na arena.
        
if(GetPlayerWeapon(i) == 43||GetPlayerWeapon(i) == 44||GetPlayerWeapon(i) == 45||GetPlayerWeapon(i) == 36||GetPlayerWeapon(i) == 37 || GetPlayerWeapon(i) == 38
    { 
         if(
IsPlayerSpawned(i)){ 
         
WeaponHackBan(i);
    } 
Lembrando que vocк deve desativar a booleana quando o jogador morrer na arena, exemplo:

PHP код:
OnPlayerDeath...
{
    if(
TaArena[playerid] == true)
    {
        
TaArena[playerid] = false;
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
    }
    return 
1;

Pronto, lembrando que й sу uma base, mas creio eu que jб lhe dei a lуgica totalmente pronta.
Abraзos.
@resolvido
vlw ley
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