Anti Armas proнbidas Bugada -
caption - 02.01.2014
OLA PESSOAL!!
tava fazendo um anti armas proibidas pra evitar que os noobs baixem um hack que nгo sei o nome e entra no server e coloca o hack e sai matando de minigun essa arma que o server nгo permite! eu criei um sistema de anti armas mais o problema e que quando ele entra numa arena de minigun ele ban quando tiver minigun na mгo
meu cуdigo ai
PHP код:
forward Segundo();
public Segundo()///pra atualizar a cada segundo do server
{
if (AntiWeapon == 1){Weaponcheck();}
forward Weaponcheck();
public Weaponcheck()
{
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++){if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerSpawned(i)){
if(GetPlayerWeapon(i) == 43||GetPlayerWeapon(i) == 44||GetPlayerWeapon(i) == 45||GetPlayerWeapon(i) == 36||GetPlayerWeapon(i) == 37 || GetPlayerWeapon(i) == 38)
{
if(IsPlayerSpawned(i)){
WeaponHackBan(i);}
continue;
}
}
}
}
}
stock WeaponHackBan(i){
CallRemoteFunction("BanirPlayerEx","is",i,"Tentou usar arma ilegal");
return 1;
}
Re: Anti Armas proнbidas Bugada -
MathK - 02.01.2014
Eu nгo sei a resposta, mas tenho uma soluзгo viбvel, porque nгo coloca apenas para kickar e/ou avisar а algum admin o que o player estб a fazer?
nгo tem como criar uma estrutura de condiзгo e inserir o local da area de minigun como IF, ae a arena seria permitida.
Nгo uso pawn, sei mais lуgica, Java e Lua agora ;-;
AW: Re: Anti Armas proнbidas Bugada -
caption - 02.01.2014
Quote:
Originally Posted by MathK
Eu nгo sei a resposta, mas tenho uma soluзгo viбvel, porque nгo coloca apenas para kickar e/ou avisar а algum admin o que o player estб a fazer?
nгo tem como criar uma estrutura de condiзгo e inserir o local da area de minigun como IF, ae a arena seria permitida.
Nгo uso pawn, sei mais lуgica, Java e Lua agora ;-;
|
esse sistema ban qualquer q usa minigun sу queria um soluзгo pra que o sistema nгo funciona -se em uma arena de minigun aiq uando ele morrer ai o sistema volta se ele usar hack
Re: Anti Armas proнbidas Bugada -
Ley - 02.01.2014
Cria uma booleana de verificaзгo, para verificar se o jogador estб na arena.
PHP код:
new bool:TaArena[MAX_PLAYERS];
No comando para ir para arena, vocк adiciona:
PHP код:
TaArena[playerid] = true;
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 400);
Depois vocк da a Minigun para o jogador.
Quando acabar a arena, vocк desarma o jogador e reseta a booleana para false:
PHP код:
TaArena[playerid] = false;
ResetPlayerWeapons(playerid);
Vб na verificaзгo, e coloque uma retorno caso o jogador esteja na Arena.
PHP код:
forward Weaponcheck();
public Weaponcheck()
{
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++){if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerSpawned(i)){
if(TaArena[playerid] == true) return 1; // Retorno caso o jogador esteja na arena.
if(GetPlayerWeapon(i) == 43||GetPlayerWeapon(i) == 44||GetPlayerWeapon(i) == 45||GetPlayerWeapon(i) == 36||GetPlayerWeapon(i) == 37 || GetPlayerWeapon(i) == 38)
{
if(IsPlayerSpawned(i)){
WeaponHackBan(i);
}
Lembrando que vocк deve desativar a booleana quando o jogador morrer na arena, exemplo:
PHP код:
OnPlayerDeath...
{
if(TaArena[playerid] == true)
{
TaArena[playerid] = false;
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
return 1;
}
Pronto, lembrando que й sу uma base, mas creio eu que jб lhe dei a lуgica totalmente pronta.
Abraзos.
AW: Re: Anti Armas proнbidas Bugada -
caption - 02.01.2014
Quote:
Originally Posted by Ley
Cria uma booleana de verificaзгo, para verificar se o jogador estб na arena.
PHP код:
new bool:TaArena[MAX_PLAYERS];
No comando para ir para arena, vocк adiciona:
PHP код:
TaArena[playerid] = true;
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 400);
Depois vocк da a Minigun para o jogador.
Quando acabar a arena, vocк desarma o jogador e reseta a booleana para false:
PHP код:
TaArena[playerid] = false;
ResetPlayerWeapons(playerid);
Vб na verificaзгo, e coloque uma retorno caso o jogador esteja na Arena.
PHP код:
forward Weaponcheck();
public Weaponcheck()
{
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++){if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerSpawned(i)){
if(TaArena[playerid] == true) return 1; // Retorno caso o jogador esteja na arena.
if(GetPlayerWeapon(i) == 43||GetPlayerWeapon(i) == 44||GetPlayerWeapon(i) == 45||GetPlayerWeapon(i) == 36||GetPlayerWeapon(i) == 37 || GetPlayerWeapon(i) == 38)
{
if(IsPlayerSpawned(i)){
WeaponHackBan(i);
}
Lembrando que vocк deve desativar a booleana quando o jogador morrer na arena, exemplo:
PHP код:
OnPlayerDeath...
{
if(TaArena[playerid] == true)
{
TaArena[playerid] = false;
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
return 1;
}
Pronto, lembrando que й sу uma base, mas creio eu que jб lhe dei a lуgica totalmente pronta.
Abraзos.
|
@resolvido
vlw ley