[Pedido] Alguйm criar um FS simples
#1

Bom pessoal, meu nome й Adailton_Conceiзгo, sou novo no Fуrum e eu gostaria de ajuda de vocкs.

quero pedir se alguйm pode criar um FilterScript simples, com os seguintes comandos e clбro tambйm com posiзгo de onde vai ser cada teleporte/comando.
EXEMPLO: o cara digita /x1 ai vai direto para cima de um prйdio onde serб o x1

o de /mg /bz /granada tem que ser um lugar grande, cada comando/teleporte em um local
se nгo fica uma bagunзa ai o cara digita /mg o outro /bz ai vai pro mesmo lugar, ai fica meio estranho...

/X1 -> vai Para Arena de X1
/doze - vai para Arena de Doze
/Pistola -> vai Para a Arena de Pistola
/Granada -> vai Para Arena de Granada
/Mg -> vai Para Uma arena de Minigun
/Bz -> vai Para Arena de Bazuka
--------------------------------
/Kill -> Para Se Matar

quando o Player digita um comando aparece mensagem, por exemplo: ele digitarб /x1
ai mensagem serб: O(a) Jogador(a) Foi para Arena X1, quer ir? use: /x1
que seja assim para os outros, principalmente /kill

Por favor, quem poder fazer isso para mim, fico agradecido, caso for mim ajuda manda o que fez aqui no fуrum mesmo ou adicionar no meu skype: adailton.Filho1 - Nick: Adailton_Conceiзгo


(Desculpe os erro no Portuguкs)

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#2

Й sу tu fazer um comando que seta posiзхes .Com SetPlayerPos
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#3

Tugamars, eu nгo entendo muito de pwn, sou novato.
Nгo poderia fazer isso pra mim?

#Edit Post

Lembrando o Comando /kill eu quero fazer assim
quando o Player quiser sair do Desafio/Duelo ele digite /kill e irб morre, e assim sairб do evento.
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#4

pawn Код:
CMD:bz(playerid, params[])
  {            
     SetPlayerPos(playerid,0.0,0.0,0.0);
     return 1;
  }
Ali й sу colocar as Coordenadas X , Y e Z , substituir pelo 0.0 .
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#5

Como dito no skype, aqui estб o script.

Tutorial de como alterar propriedades estгo em si.

Creditos:Eu ( Lucas//Hulk3000 )


https://mega.co.nz/#!3RVBVCxA

Key: IEcoFiZmER65iC8OlH21oSHIw8MRp_LGx-mIgq2zrA0

-ZCMD caso nгo possua:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=91354
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#6

Obrigado Hulk3000, Fico agradecido.
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#7

Quote:
Originally Posted by Hulk3000
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Como dito no skype, aqui estб o script.

Tutorial de como alterar propriedades estгo em si.

Creditos:Eu ( Lucas//Hulk3000 )
Vou colocar o cуdigo aqui caso alguйm nгo queira fazer o download.
Nгo vejo necessidades em subir para o mega este cуdigo pequeno simples

H3Arenas.pwn
pawn Код:
/* ==============================================================================
    =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =
                        Hulk 3000 - Sistemas de Arenas.
                        Todos os creditos reservados a:
                       
            Hulk 3000 - http://forum.sa-mp.com/member.php?u=200264
           
                    Iniciando o Script - Tutorial de Ediзгo
                   
            =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =
           
            Iniciando o Script, logo nas linhas abaixo, vocк ira perceber
            a re-definiзгo de MAX_PLAYERS, altere o valor de 200 para o numero
            de slots de seu servidor. Isso irб evitar a criaзгo com arrays de
            armazenamento extra.
           
            =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =
           
            A cor padrгo do script й verde, altere o valor de 0x29BC2DFF para
            a cor de sua preferкncia.
           
            =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =
           
            As arenas ' Pistola ' ' Granada ' e ' DOZE ' estгo no mesmo lugar,
            um ponto alto de San Fierro. Assim como as outras 3 arenas estгo em
            um ponto de Los Santos.
            WORLD_PISTOLA, WORLD_MG, etc, essas definiзхes evitam que os players
            se encontrem no mesmo mundo, separando os mesmos.
           
            =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =
           
            Nгo alterar outras definiзхes das arenas.
           
            =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =
           
            Nгo retirar os creditos.
           
            */


#include <a_samp>
#include <zcmd>

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\nЧ ====================================== Ч");
    print(" H3 Arena System's - Sistema de Arenas");
    print(" Iniciando Sistema.");
    print("Ч ======================================= Ч\n");
    return 1;
}

enum hInfo
{
    bool:InArena,
    bool:X1
}
new InfoArena[MAX_PLAYERS][hInfo];
new InX1;

#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS                                                          200
#define PadraoColor                                                   0x29BC2DFF
#define WORLD_X1                                                               1
#define WORLD_DOZE                                                             2
#define WORLD_PISTOLA                                                          3
#define WORLD_GRANADA                                                          4
#define WORLD_MG                                                               5
#define WORLD_BZ                                                               6

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    InfoArena[playerid][InArena] = false;
    InfoArena[playerid][X1] = false;
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    if ( InfoArena[playerid][InArena] == true || InfoArena[playerid][X1] == true)
    {
        new Name[24], H3String[64];
        GetPlayerName(playerid, Name, 24);
        switch(reason)
        {
            case 0: format(H3String, 64, "[ARENA] {FFFFFF}%s saiu do jogo em uma arena. ( CONEXГO )", Name);
            case 1: format(H3String, 64, "[ARENA] {FFFFFF}%s saiu do jogo em uma arena ( /Q )", Name);
            case 2: format(H3String, 64, "[ARENA] {FFFFFF}%s saiu do jogo em uma arena. ( KICK/BAN )", Name);
        }
        SendClientMessageToAll(PadraoColor, H3String);
    }
    if ( InfoArena[playerid][X1] == true)
    {
        InX1 --;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if ( InfoArena[playerid][InArena] == true || InfoArena[playerid][X1] == true || killerid != INVALID_PLAYER_ID )
    {
        new Name[24], H3String[128];
        GetPlayerName(playerid, Name, 24);
        format ( H3String, 128, "~w~Voce acabou com ~r~%s", Name);
        GameTextForPlayer(killerid, H3String, 2000, 4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~Morte Subita", 3000, 0);
    }
    if (InfoArena[playerid][X1] == true)
    {
        InX1 --;
    }
    InfoArena[playerid][InArena] = false;
    InfoArena[playerid][X1] = false;
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
    return 1;
}

CMD:x1(playerid)
{
    if (InfoArena[playerid][InArena] == true || InfoArena[playerid][X1] == true ) return SendClientMessage(playerid, PadraoColor, "[ERRO] Retire-se da arena /kill");
    if (InX1 == 2) return SendClientMessage(playerid, PadraoColor, "[ERRO] {FFFFFF}A Arena estб lotada, aguarde...");
    new pos = random(6), H3String[128], Name[24];
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 35, 9999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 16, 999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 999);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
    InX1 ++;
    GetPlayerName(playerid, Name, 24);
    format ( H3String, 128, "[ARENA]{FFFFFF} %s foi para a arena: X1. ( /x1 )", Name);
    SendClientMessageToAll(PadraoColor, H3String);
    InfoArena[playerid][X1] = true;
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, WORLD_X1);
    if (pos < 3) SetPlayerPos(playerid,-2339.7571,412.1153,73.2578);
    if (pos >= 3) SetPlayerPos(playerid, -2446.6318,445.8134,73.2578);
    return 1;
}

CMD:bz(playerid)
{
    if (InfoArena[playerid][InArena] == true || InfoArena[playerid][X1] == true ) return SendClientMessage(playerid, PadraoColor, "[ERRO] Retire-se da arena /kill");
    new pos = random(6), H3String[128], Name[24];
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    GivePlayerWeapon(playerid, 35, 9999);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
    GetPlayerName(playerid, Name, 24);
    format ( H3String, 128, "[ARENA]{FFFFFF} %s foi para a arena: bazuca. ( /mg )", Name);
    SendClientMessageToAll(PadraoColor, H3String);
    InfoArena[playerid][InArena] = true;
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, WORLD_BZ);
    if (pos < 3) SetPlayerPos(playerid,-2339.7571,412.1153,73.2578);
    if (pos >= 3) SetPlayerPos(playerid, -2446.6318,445.8134,73.2578);
    return 1;
}

CMD:mg(playerid)
{
    if (InfoArena[playerid][InArena] == true || InfoArena[playerid][X1] == true ) return SendClientMessage(playerid, PadraoColor, "[ERRO] Retire-se da arena /kill");
    new pos = random(6), H3String[128], Name[24];
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
    GetPlayerName(playerid, Name, 24);
    format ( H3String, 128, "[ARENA]{FFFFFF} %s foi para a arena: minigun. ( /mg )", Name);
    SendClientMessageToAll(PadraoColor, H3String);
    InfoArena[playerid][InArena] = true;
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, WORLD_MG);
    if (pos < 3) SetPlayerPos(playerid,-2339.7571,412.1153,73.2578);
    if (pos >= 3) SetPlayerPos(playerid, -2446.6318,445.8134,73.2578);
    return 1;
}

CMD:granada(playerid)
{
    if (InfoArena[playerid][InArena] == true || InfoArena[playerid][X1] == true ) return SendClientMessage(playerid, PadraoColor, "[ERRO] Retire-se da arena /kill");
    new pos = random(6), H3String[128], Name[24];
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    GivePlayerWeapon(playerid, 16, 999);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
    GetPlayerName(playerid, Name, 24);
    format ( H3String, 128, "[ARENA]{FFFFFF} %s foi para a arena: granada. ( /granada )", Name);
    SendClientMessageToAll(PadraoColor, H3String);
    InfoArena[playerid][InArena] = true;
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, WORLD_GRANADA);
    if (pos < 3) SetPlayerPos(playerid,1407.8090,-1488.8660,125.3697);
    if (pos >= 3) SetPlayerPos(playerid, 1431.5345,-1452.7095,125.3672);
    return 1;
}

CMD:pistola(playerid)
{
    if (InfoArena[playerid][InArena] == true || InfoArena[playerid][X1] == true ) return SendClientMessage(playerid, PadraoColor, "[ERRO] Retire-se da arena /kill");
    new pos = random(6), H3String[128], Name[24];
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 999);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
    GetPlayerName(playerid, Name, 24);
    format ( H3String, 128, "[ARENA]{FFFFFF} %s foi para a arena: pistola. ( /pistola )", Name);
    SendClientMessageToAll(PadraoColor, H3String);
    InfoArena[playerid][InArena] = true;
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, WORLD_PISTOLA);
    if (pos < 3) SetPlayerPos(playerid,1407.8090,-1488.8660,125.3697);
    if (pos >= 3) SetPlayerPos(playerid, 1431.5345,-1452.7095,125.3672);
    return 1;
}

CMD:doze(playerid)
{
    if (InfoArena[playerid][InArena] == true || InfoArena[playerid][X1] == true ) return SendClientMessage(playerid, PadraoColor, "[ERRO] Retire-se da arena /kill");
    new pos = random(6), H3String[128], Name[24];
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    GivePlayerWeapon(playerid, 25, 999);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
    GetPlayerName(playerid, Name, 24);
    format ( H3String, 128, "[ARENA]{FFFFFF} %s foi para a arena: doze. ( /doze )", Name);
    SendClientMessageToAll(PadraoColor, H3String);
    InfoArena[playerid][InArena] = true;
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, WORLD_DOZE);
    if (pos < 3) SetPlayerPos(playerid,1407.8090,-1488.8660,125.3697);
    if (pos >= 3) SetPlayerPos(playerid, 1431.5345,-1452.7095,125.3672);
    return 1;
}

CMD:kill(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    for ( new playerid = 0; playerid < MAX_PLAYERS; playerid++)
    {
        if (InfoArena[playerid][InArena] == true || InfoArena[playerid][X1] == true)
        {
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            SendClientMessage(playerid, PadraoColor, "[INFO] {FFFFFF}Vocк foi spawnado. Script (Desligado/Reiniciado)");
            InfoArena[playerid][InArena] = false;
            InfoArena[playerid][X1] = false;
            SpawnPlayer(playerid);
        }
    }
    return 1;
 }
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#8

Quote:
Originally Posted by Schocc
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Vou colocar o cуdigo aqui caso alguйm nгo queira fazer o download.
Nгo vejo necessidades em subir para o mega este cуdigo pequeno simples
Obrigado Schocc.
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