28.12.2013, 11:43
CRIANDO PICKUPS FACIL E RAPIDO!!!
1є - Inserindo as INCLUDES e DEFINESpawn Код:
#include <a_samp>
#define Cinza3D 0xB4B5B7FF
#define Mensagem SendClientMessage
#define Ponto CreatePickup
#define Arma GivePlayerWeapon
#define Vida SetPlayerHealth
#define Colete SetPlayerArmour
#define Destroir DestroyPickup
#define Servidor print
pawn Код:
new Pickup1;
Agora comeзamos a fazer a FS
1є - Inserindo as coordenadas e o codigopawn Код:
public OnFilterScriptInit()
{
Pickup1 = Ponto(1248, 21, 331.0800,1129.3678,1083.8828, 0); //Equipar
return 1;
}
//Explicaзao do 1є passo\\
Pickup1 = Estamos definindo o Pickup para o proximo passoPonto = Do define #define Ponto CreatePickup
(COORDENADAS E O ID) = ID DO OBJETO ( 1248 ) Coordenadas ( 331.0800,1129.3678,1083.8828 )
Agora vamos RESPONDER o pickup
1є - Vamos los responderpawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == Pickup1)
{
Mensagem(playerid, 0x03F2FFFF,"[INFO ESPECIAL] Voce pegou seu colete e sua vida!!!"); //Colete
Vida(playerid, 100);
Colete(playerid, 100.0);
//Obs: aki tu coloca oque ele vai fazer pode apagar o codigo acima se quizer!!!
return 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnFilterScriptExit()
{
Servidor("\n--------------------------------------");
Servidor(" Pickup1 [ DESATIVO ]");
Servidor("--------------------------------------\n");
Destroir(Pickup1); //Equipar
return 1;
}
Destroir = Destroi o Pickup
Servidor = Serve para guarda a informaзao, e para mostra o status no SAMP_SERVE
Obs: COLOQUEM NOTA DE [10/0] SOBRE A EXPLICAЗAO!!!
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