[Ajuda] Textdraw De Level
#1

Como Crio uma Textdraw de level De Preferencia Essa :
pawn Код:
Textdraw2 = TextDrawCreate(498.000000, 136.000000, "My Score :");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw2, 255);
TextDrawFont(Textdraw2, 2);
TextDrawLetterSize(Textdraw2, 0.300000, 1.099997);
TextDrawColor(Textdraw2, 16711935);
TextDrawSetOutline(Textdraw2, 1);
TextDrawSetProportional(Textdraw2, 1);
Agradeзo Desde Jб .
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerScore + Format.
Reply
#3

Format + GetPlayerScore + TextDrawSetString...

Espero ter ajudado..

Qualquer coisa, jб sabe
Reply
#4

Eu Sou Novo Nisso , Podem Me passa uma Base ?
Reply
#5

Код:
new l_string[24];
format(l_string, sizeof(l_string), "Level: %i", GetPlayerScore(playerid));
TextDrawSetString(Textdraw2, l_string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw2);
Reply
#6

Aonde vai Isso ? Numa Nova Public Talves ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Catchorro
Посмотреть сообщение
Aonde vai Isso ? Numa Nova Public Talves ?
Vocк pode colocar em um timer global ou colocar na hora que da connect e na hora que o player passa de nivel.
Reply
#8

Se eu te entendi direito, estamos falando de um valor que varia de player para player, entгo de preferкncia vocк nгo deve usar uma textdraw global e sim uma player textdraw que deve ser criada individualmente para cada player (https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayerTextDraw). E ai ela deve ser criada ao player conectar ou spawnar.


-EDITADO-
Ao player conectar:
pawn Код:
new tdmsg[50];
format(tdmsg, sizeof tdmsg, "My score: %i", GetPlayerScore(playerid));

LevelTD[playerid] = PlayerTextDrawCreate(playerid, 498.000000, 136.000000, tdmsg);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, LevelTD[playerid], 255);
PlayerTextDrawFont(playerid, LevelTD[playerid], 2);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, LevelTD[playerid], 0.300000, 1.099997);
PlayerTextDrawColor(playerid, LevelTD[playerid], 16711935);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, LevelTD[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, LevelTD[playerid], 1);
Ao desconectar:
pawn Код:
PlayerTextDrawDestroy(playerid, LevelTD[playerid]);
Para mostrar a textdraw:
pawn Код:
PlayerTextDrawShow(playerid, LevelTD[playerid]);
Para atualizar a textdraw (ao subir de nivel):
pawn Код:
new tdmsg[50];
format(tdmsg, sizeof tdmsg, "My score: %i", GetPlayerScore(playerid));
PlayerTextDrawSetString(playerid, LevelTD[playerid], tdmsg);
OBS: Nгo esquece de definir a text no topo (new PlayerText:LevelTD[MAX_PLAYERS]).
OBS2: Use PlayerTextDraws apenas para valores que variam de player para player (como nesse caso), pois o limite delas й de 256 para cada jogador e por isso nгo se deve usar elas em valores constantes (fixos).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)