[Ajuda] Textdraw De Level - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Textdraw De Level (
/showthread.php?tid=477375)
Textdraw De Level -
Catchorro - 23.11.2013
Como Crio uma Textdraw de level De Preferencia Essa :
pawn Код:
Textdraw2 = TextDrawCreate(498.000000, 136.000000, "My Score :");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw2, 255);
TextDrawFont(Textdraw2, 2);
TextDrawLetterSize(Textdraw2, 0.300000, 1.099997);
TextDrawColor(Textdraw2, 16711935);
TextDrawSetOutline(Textdraw2, 1);
TextDrawSetProportional(Textdraw2, 1);
Agradeзo Desde Jб .
Re: Textdraw De Level -
Coe1 - 23.11.2013
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerScore + Format.
Re: Textdraw De Level -
Ph0ton - 23.11.2013
Format +
GetPlayerScore +
TextDrawSetString...
Espero ter ajudado..
Qualquer coisa, jб sabe
Re: Textdraw De Level -
Catchorro - 23.11.2013
Eu Sou Novo Nisso , Podem Me passa uma Base ?
Re: Textdraw De Level -
Strike_Legends - 23.11.2013
Код:
new l_string[24];
format(l_string, sizeof(l_string), "Level: %i", GetPlayerScore(playerid));
TextDrawSetString(Textdraw2, l_string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw2);
Re: Textdraw De Level -
Catchorro - 23.11.2013
Aonde vai Isso ? Numa Nova Public Talves ?
Re: Textdraw De Level -
Strike_Legends - 23.11.2013
Quote:
Originally Posted by Catchorro
Aonde vai Isso ? Numa Nova Public Talves ?
|
Vocк pode colocar em um timer global ou colocar na hora que da connect e na hora que o player passa de nivel.
Re: Textdraw De Level -
kreison - 23.11.2013
Se eu te entendi direito, estamos falando de um valor que varia de player para player, entгo de preferкncia
vocк nгo deve usar uma textdraw global e sim uma
player textdraw que deve ser criada individualmente para cada player (
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayerTextDraw). E ai ela deve ser criada ao player conectar ou spawnar.
-EDITADO-
Ao player conectar:
pawn Код:
new tdmsg[50];
format(tdmsg, sizeof tdmsg, "My score: %i", GetPlayerScore(playerid));
LevelTD[playerid] = PlayerTextDrawCreate(playerid, 498.000000, 136.000000, tdmsg);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, LevelTD[playerid], 255);
PlayerTextDrawFont(playerid, LevelTD[playerid], 2);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, LevelTD[playerid], 0.300000, 1.099997);
PlayerTextDrawColor(playerid, LevelTD[playerid], 16711935);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, LevelTD[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, LevelTD[playerid], 1);
Ao desconectar:
pawn Код:
PlayerTextDrawDestroy(playerid, LevelTD[playerid]);
Para mostrar a textdraw:
pawn Код:
PlayerTextDrawShow(playerid, LevelTD[playerid]);
Para atualizar a textdraw (ao subir de nivel):
pawn Код:
new tdmsg[50];
format(tdmsg, sizeof tdmsg, "My score: %i", GetPlayerScore(playerid));
PlayerTextDrawSetString(playerid, LevelTD[playerid], tdmsg);
OBS: Nгo esquece de definir a text no topo (new PlayerText:LevelTD[MAX_PLAYERS]).
OBS2: Use PlayerTextDraws apenas para valores que variam de player para player (como nesse caso), pois o limite delas й de 256 para cada jogador e por isso nгo se deve usar elas em valores constantes (fixos).