Threads: 21
Galera, eu uso o gamemode do Brasil Vida Bandida, a antiga [TC] mais atualizada. Eu estou com um grande problema pra setar o spawn dos civis "novatos". Eu logo no sv normal e dou /save mas nгo aparece a coordenada no GM, jб tentei adicionar uma nova no: SetPlayerPos, mas daн quando a pessoa й presa, ou й morta, ou escolhe uma profissгo, dentre outros que й necessбrio um spawn, eles voltam para o spawn dos iniciantes. Eu gostaria de saber como faзo para mudar isso, se existe algum [FS] ou algo do tipo, meu GM jб foi bem editado por mim (eu tentei rs) mas isso ainda estб me intrigando, pois o spawn do GM em sн й no aero de ls.
Desde jб agradeзo.
Threads: 21
+UPP Help alguйm ae pfvr.
Threads: 26
vocк saiu colocando SetPlayerPos em tudo, k. sу pode.
Threads: 67
Nгo sabe programar e quer ter servidor, aprenda as coisas ainda. faзa um GM do new.pwn primeiro, aprenda bem pra depois criar um servidor. Nгo saia Editando.
Threads: 16
Por mais duras que as palavras do Diksplay foram, ele estб completo de razгo.
Й idiotice pura querer comeзar editando GM. Й a pior forma de aprendizagem. Quem acha que й normal comeзar editando um GM e ainda se vangloria disso й porque nгo tem noзгo alguma de estudo e aprendizagem.
Vocк nгo vк um engenheiro editando projetos. Ele estuda, aprende e cria. Nгo achem que й sу com Pawn que as coisas sгo diferentes, todo projeto e todo modo de aprendizagem CORRETO й assim.
Mas nгo... Estamos no Brasil, as pessoas querem resultados a curto prazo e dгo sempre o jeitinho brasileiro, por isso a qualidade dos servidores do Brasil й essa total porcaria.