[Off] Fora 240!
#1

Com 240 segundos para cada postagem, o pessoal do SA-MP sу pode fazer 15 posts por hora, que seria 360 posts por dia.

Agora vamos supor:

Se uma pessoa fica 3 horas no fуrum SA-MP com 240 segundos ativados, ela faria atй 45 posts, sem o 240, ela faria 90.

Alйm disso vocк conseguiria fazer em um dia com o 120 ativado, 720 posts, hoje apenas 360.

Viram a diferenзa ?

Vamos protestar e fazer voltar o 120, uma vez que isto й um direito nosso, sem contar que 4 minutos para cada postagem й um abuso e um exagero.

Quer me fuder me beija nй, porra!
Reply
#2

Isso foi para evitar o spam.
#Apoio em partes.
Reply
#3

Eu aprovo os 240 segundos, isso vai reduzir nego postando coisas seguidas sem pensar sу pra ganhar post.
Reply
#4

Isso vai fazer com que as pessoas parem de postar merda sу para ganhar post, assim, postando sу o que й necessбrio, achei bom. nessa sua conta, vc esta com 1 ano a menos que eu e quase o dobro de post, e eu acesso o forum todo o dia, sem falta.
Reply
#5

Concordo com o #Kuddy
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Eu aprovo os 240 segundos, isso vai reduzir nego postando coisas seguidas sem pensar sу pra ganhar post.
Entгo preferes ficar 4 minutos a espera em vez de 2 minutos?
Para mim, 1 minuto era suficiente!

Spammers? Nгo hб nenhum sistema que os bloqueie.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Kikito
Посмотреть сообщение
Entгo preferes ficar 4 minutos a espera em vez de 2 minutos?
Para mim, 1 minuto era suficiente!
Se for para um bem maior eu realmente prefiro.

Quote:
Originally Posted by Kikito
Посмотреть сообщение
Spammers? Nгo hб nenhum sistema que os bloqueie.
Realmente nгo hб como bloquear, mas o pessoal agora estб tendo tempo de digitar com mais calma e revisar o que digitou antes de postar, isso estб colaborando para um forum mais limpo.
Reply
#8

Eu concordo com os 240 segundos, acho que alguйm que poste 360 vezes ao dia ou й muito onanista ou sу quer ganhar post.

Uma sugestгo melhor seria criar o projeto "Fora BielCOP" jб que 98% da board te odeia, e jб que o Dugi tirou os -REP, vocк nгo tem mais o que fazer aqui... Pra mim e pra muitos outros vocк й sу matйria. Lembra da 4Є sйrie quando a professora te ensinou que matйria й tudo aquilo que possui massa (e vocк possui muita por sinal), e ocupa lugar no espaзo? (no caso aqui vocк ocupa lugar no fуrum)
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Eu concordo com os 240 segundos, acho que alguйm que poste 360 vezes ao dia ou й muito onanista ou sу quer ganhar post.

Uma sugestгo melhor seria criar o projeto "Fora BielCOP" jб que 98% da board te odeia, e jб que o Dugi tirou os -REP, vocк nгo tem mais o que fazer aqui... Pra mim e pra muitos outros vocк й sу matйria. Lembra da 4Є sйrie quando a professora te ensinou que matйria й tudo aquilo que possui massa (e vocк possui muita por sinal), e ocupa lugar no espaзo? (no caso aqui vocк ocupa lugar no fуrum)
#Eu apoio fora 240 120 ja estava bom.

Por que voces odeiam tanto o biel? Eu nao tenho nada contra ele..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Eu aprovo os 240 segundos, isso vai reduzir nego postando coisas seguidas sem pensar sу pra ganhar post.
Concordo. Sт pra virar Seu High Roller. Isso nгo й nada. Nгo ficar fodгo por Ser high roller ou Godfather.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)