Fora 240! -
BielCOP - 19.10.2013
Com 240 segundos para cada postagem, o pessoal do SA-MP sу pode fazer 15 posts por hora, que seria 360 posts por dia.
Agora vamos supor:
Se uma pessoa fica 3 horas no fуrum SA-MP com 240 segundos ativados, ela faria atй 45 posts, sem o 240, ela faria 90.
Alйm disso vocк conseguiria fazer em um dia com o 120 ativado, 720 posts, hoje apenas 360.
Viram a diferenзa ?
Vamos protestar e fazer voltar o 120, uma vez que isto й um direito nosso, sem contar que 4 minutos para cada postagem й um abuso e um exagero.
Quer me fuder me beija nй, porra!
Respuesta: Fora 240! -
DanDRT - 19.10.2013
Isso foi para evitar o spam.
#Apoio em partes.
Re: Fora 240! -
Kuddy - 19.10.2013
Eu aprovo os 240 segundos, isso vai reduzir nego postando coisas seguidas sem pensar sу pra ganhar post.
Jumper. - 19.10.2013
Isso vai fazer com que as pessoas parem de postar merda sу para ganhar post, assim, postando sу o que й necessбrio, achei bom. nessa sua conta, vc esta com 1 ano a menos que eu e quase o dobro de post, e eu acesso o forum todo o dia, sem falta.
XxFaTaLxX - 19.10.2013
Concordo com o #Kuddy
GWMPT - 19.10.2013
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Eu aprovo os 240 segundos, isso vai reduzir nego postando coisas seguidas sem pensar sу pra ganhar post.
|
Entгo preferes ficar 4 minutos a espera em vez de 2 minutos?
Para mim, 1 minuto era suficiente!
Spammers? Nгo hб nenhum sistema que os bloqueie.
Kuddy - 19.10.2013
Quote:
Originally Posted by Kikito
Entгo preferes ficar 4 minutos a espera em vez de 2 minutos?
Para mim, 1 minuto era suficiente!
|
Se for para um bem maior eu realmente prefiro.
Quote:
Originally Posted by Kikito
Spammers? Nгo hб nenhum sistema que os bloqueie.
|
Realmente nгo hб como bloquear, mas o pessoal agora estб tendo tempo de digitar com mais calma e revisar o que digitou antes de postar, isso estб colaborando para um forum mais limpo.
n0minal - 19.10.2013
Eu concordo com os 240 segundos, acho que alguйm que poste 360 vezes ao dia ou й muito onanista ou sу quer ganhar post.
Uma sugestгo melhor seria criar o projeto "Fora BielCOP" jб que 98% da board te odeia, e jб que o Dugi tirou os -REP, vocк nгo tem mais o que fazer aqui... Pra mim e pra muitos outros vocк й sу matйria. Lembra da 4Є sйrie quando a professora te ensinou que matйria й tudo aquilo que possui massa (e vocк possui muita por sinal), e ocupa lugar no espaзo? (no caso aqui vocк ocupa lugar no fуrum)
Re : Re: Fora 240! -
ThiagoMK - 19.10.2013
Quote:
Originally Posted by n0minal
Eu concordo com os 240 segundos, acho que alguйm que poste 360 vezes ao dia ou й muito onanista ou sу quer ganhar post.
Uma sugestгo melhor seria criar o projeto "Fora BielCOP" jб que 98% da board te odeia, e jб que o Dugi tirou os -REP, vocк nгo tem mais o que fazer aqui... Pra mim e pra muitos outros vocк й sу matйria. Lembra da 4Є sйrie quando a professora te ensinou que matйria й tudo aquilo que possui massa (e vocк possui muita por sinal), e ocupa lugar no espaзo? (no caso aqui vocк ocupa lugar no fуrum)
|
#Eu apoio fora 240 120 ja estava bom.
Por que voces odeiam tanto o biel? Eu nao tenho nada contra ele..
SeV_ - 19.10.2013
Quote:
Originally Posted by Kuddy
|
Concordo. Sт pra virar Seu High Roller. Isso nгo й nada. Nгo ficar fodгo por Ser high roller ou Godfather.