[FilterScript] FS Registro & Login DOF2
#1

Sistema de Registro e Login

Bom pessoal pessoal estou colocando minha cara a tapa, fiz este sistema de registro e login muito simples para obter conhecimento na Linguagem PAWN, espero que gostem.

IMAGENS:




DOWNLOAD


OBSERVAЗХES


Minha prуxima meta agora e transformar ele em um sistema de administraзгo.

Detalhe: tem que criar pasta LucasF na ScriptFiles se nгo finaliza o server.
CRЙDITOS


PT por me tirar dъvidas e me dar explicaзхes.
zPain por me avisar e tirar dъvidas.
Reply
#2

simples, mas bonito, bom trabalho
Reply
#3

Funcional, mas contйm algumas falhas.

Exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
        if(Logado{playerid} == true)
        {
        SalvarDados(playerid);
        return 1;
        }
        else if(Logado{playerid} == false)
        {
            printf("A conta do player %s nгo pode ser salva!", getName(playerid));
            return 1;
        }
        Logado{playerid} = false;
        return 1;
}
A array Logado jamais serб passada a false no нndice playerid.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zPain
Посмотреть сообщение
Funcional, mas contйm algumas falhas.

Exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
        if(Logado{playerid} == true)
        {
        SalvarDados(playerid);
        return 1;
        }
        else if(Logado{playerid} == false)
        {
            printf("A conta do player %s nгo pode ser salva!", getName(playerid));
            return 1;
        }
        Logado{playerid} = false;
        return 1;
}
A array Logado jamais serб passada a false no нndice playerid.
Nгo entendi?
Reply
#5

Se o jogador estiver logado, os dados serгo salvos e fim.
Se o jogador nгo estiver logado, a mensagem serб impressa na tela e fim.

Dк uma breve estudada sobre o funcionamento do return.
Reply
#6

Tive a olhar o code e vi que podera ser um pouco mais otimizado
Reply
#7

Ele disse que quando vocк usa return, ela retorna um valor, este valor й do tipo da funзгo, isso quer dizer que a funзгo para ali, e as seguintes instruзхes abaixo sгo nulas(nгo executadas).

Flw

Por exemplo, й como se fosse um break, parar, stop.


й nessa hora que entra o uso do
pawn Код:
bla(playerid)
{
    if(Logado{playerid})
    {
        //something
    }
    else if(Logado{playerid}== false)
    {
        return INVALID_PLAYER_ID;
    }
    return 1;
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Ele disse que quando vocк usa return, ela retorna um valor, este valor й do tipo da funзгo, isso quer dizer que a funзгo para ali, e as seguintes instruзхes abaixo sгo nulas(nгo executadas).

Flw

Por exemplo, й como se fosse um break, parar, stop.


й nessa hora que entra o uso do
pawn Код:
bla(playerid)
{
    if(Logado{playerid})
    {
        //something
    }
    else if(Logado{playerid}== false)
    {
        return INVALID_PLAYER_ID;
    }
    return 1;
}
CODE jб foi corrigido.
Reply
#9

Legal, agora й sу ir evoluindo
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Legal, agora й sу ir evoluindo
Obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)