[Ajuda] Como coloca codigo de objetos em GM?
#1

Bem eu gostaria de saber como colocar codigo de objetos criados dentro do GM.
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#2

pawn Код:
public OnGameModeInit
{
    //Objetos
    return 1;
}
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#3

triste x.x

Copia e cola no OnGameModeInit

OBS: os objetos precisam estar convertidos para pawn jб, caso tu tenha feito eles no MTA.

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
//cуdigos normais

//aqui tu pхe os objetos
}
@EDIT ^ brother ai em cima postou uma coisa, viu meu post se arrependeu e deu edit. HUAEHAUEHUAE pow, bem bacana.
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#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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@EDIT ^ brother ai em cima postou uma coisa, viu meu post se arrependeu e deu edit. HUAEHAUEHUAE pow, bem bacana.
Sentes-te feliz por isso por acaso?
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#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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triste x.x

Copia e cola no OnGameModeInit

OBS: os objetos precisam estar convertidos para pawn jб, caso tu tenha feito eles no MTA.

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
//cуdigos normais

//aqui tu pхe os objetos
}
@EDIT ^ brother ai em cima postou uma coisa, viu meu post se arrependeu e deu edit. HUAEHAUEHUAE pow, bem bacana.
pawn Код:
return 1;
Nгo pode faltar fera rsrs
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#6

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Originally Posted by Twizted
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Sentes-te feliz por isso por acaso?
Sim, tive multiplos orgasmos com isso

Quote:
Originally Posted by shittt
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pawn Код:
return 1;
Nгo pode faltar fera rsrs
Aposto que vocк nгo sabe o porque disto, mas tб, obrigado por lembrar se for o caso.
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#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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Sim, tive multiplos orgasmos com isso



Aposto que vocк nгo sabe o porque disto, mas tб, obrigado por lembrar se for o caso.
e para parar 1 funзгo e faze-la voltar ao seu ponto de partida se nao estou em erro...
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