08.09.2013, 04:35
Olб pessoal, serб q alguem poderia me ajudar num problema da cadeia da minha GM
To com um problema que quando eu uso o comando admin /Asoltar, comeзa dar flood na tela que eu sai da prisгo, e a minha skin trava (Tipo me dando respawn sem parar) e o servidor desliga sozinho. Agradeзo se alguem poder me ajudar.
To com um problema que quando eu uso o comando admin /Asoltar, comeзa dar flood na tela que eu sai da prisгo, e a minha skin trava (Tipo me dando respawn sem parar) e o servidor desliga sozinho. Agradeзo se alguem poder me ajudar.
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format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id )); if( dini_Int( gFile, "Abuser" ) == 1 ) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) й abuser e foi preso(a) por um(a) administrador(a) !" ); SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Somente um(a) adminstrador(a) pode solta-lo(a) !" ); return 1; } if( Soltou[ playerid ] > gettime( )) { format( gStr, sizeof( gStr ), "[ x ] Aguarde %d segundos para poder soltar um(a) jogador(a) !", Soltou[ playerid ] - gettime( )); SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, gStr ); return 1; } if( playerid == id ) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo pode soltar vocк mesmo !" ); return 1; } if( pInfo[ id ][ Preso ] == 0 ) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) nгo estб preso(a) !" ); return 1; } if( cAdvogadop[ id ] < gettime( )) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) nгo pediu um(a) advogado(a) !" ); return 1; } GameTextForPlayer( id, "~w~A LIBERDADE CANTOU!", 3000, 0 ); MensagemFormatada( id, 0x3366FFAA, "[ INFO ] O(A) advogado(a) %s soltou vocк. Nгo cometa mais nenhum crime ou serб preso novamente !", PlayerName( playerid )); SendClientMessage( id, COLOR_BRANCO, "[ > ] Foi retirado de sua conta bancaria $3000 para pagar o advogado." ); MensagemFormatada( playerid, 0x33CCFFAA, "[ INFO ] Vocк soltou da prisгo o(a) jogador(a) %s", PlayerName( id )); SendClientMessage( playerid, COLOR_BRANCO, "[ > ] Vocк recebe $900 pelo serviзo prestado, o dinheiro foi depositado em sua conta bancбria." ); pInfo[ id ][ Preso ] = 0; format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( playerid )); format( pFile, sizeof( pFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id )); dini_IntSet( gFile, "SaldoBanco", dini_Int( gFile, "SaldoBanco" ) +900 ); dini_IntSet( pFile, "SaldoBanco", dini_Int( pFile, "SaldoBanco" ) -3000 ); if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 0 ) { Soltou[ playerid ] = gettime() + 1; } } else { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo й um(a) advogado(a) !" ); } return 1; } if( !strcmp( cmd, "/aprender", true )) { if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 ) { tmp = strtok( cmdtext, idx ); if( !strlen( tmp )) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /aPrender [ ID ] [ Tempo ] [ Motivo ]" ); return 1; } new id = strval( tmp ) ; tmp = strtok( cmdtext, idx ); if( !strlen( tmp )) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /aPrender [ ID ] [ Tempo ] [ Motivo ]" ); return 1; } new iTempo = strval( tmp ) ; if( iTempo < 1 || iTempo > 600 ) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Tempo somente de 1 а 600 minutos !" ); return 1; } new length = strlen( cmdtext ); while (( idx < length ) && ( cmdtext[ idx ] <= ' ' )) { idx++; } new offset = idx; new result[ 64 ]; while (( idx < length ) && (( idx - offset ) < ( sizeof( result ) - 1 )) ) { result[ idx - offset ] = cmdtext[ idx ]; idx++; } result[ idx - offset ] = EOS; if( !strlen( result )) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /aPrender [ ID ] [ Tempo ] [ Motivo ]" ); return 1; } if( !IsPlayerConnected( id )) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Ninguйm online com esse ID !" ); return 1; } if( pInfo[ id ][ Preso ] == 1 ) { MensagemFormatada( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ x ] O jogador %s jб estб preso !", PlayerName( id )); return 1; } GameTextForPlayer( id, "~w~~h~PRESO ABUSER!", 3000, 0 ); MensagemFormatada( id, 0x3366FFAA, "( PA ) Vocк foi preso pelO(A) administrador(a)(a) %s ( Motivo: %s, Tempo: %d Minutos )", PlayerName( playerid ), result, iTempo ); MensagemFormatada( playerid, 0x33CCFFAA, "( PA ) Vocк prendeu o(a) jogador(a) %s ( Motivo: %s, Tempo: %d Minutos )", PlayerName( id ), result, iTempo ); MensagemFormatadaAll( COLOR_AMARELOCLARO, "( PA ) O(A) administrador(a) %s prendeu %s ( Motivo: %s, Tempo: %d Minutos )", PlayerName( playerid ), PlayerName( id ), result, iTempo ); format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id )); dini_IntSet( gFile, "Abuser", 1 ); new d_Horas1, d_Minut1, d_Segun1 ; formatSeconds( pInfo[ playerid ][ Preso ], d_Horas1, d_Minut1, d_Segun1 ); if( d_Horas1 > 0 ) { format( gstring, sizeof( gstring ), "~r~~h~Tempo de Prisao~n~~g~~h~Hora(s): %d~n~~p~~h~Minutos: ~w~%d~n~~b~~h~Segundos: ~w~%d", d_Horas1, d_Minut1, d_Segun1 ); TextDrawSetString( p_TextPreso[ playerid ], gstring ); } else if( d_Horas1 <= 0 && d_Minut1 > 0 ) { format( gStr, sizeof( gStr ), "~r~~h~Tempo de Prisao~n~~n~~p~~h~Minutos: ~w~%d~n~~b~~h~Segundos: ~w~%d", d_Minut1, d_Segun1 ); TextDrawSetString( p_TextPreso[ playerid ], gStr ); } else if( d_Horas1 <= 0 && d_Minut1 <= 0 && d_Segun1 > 0 ) { format( gStr, sizeof( gStr ), "~r~~h~Tempo de Prisao~n~~n~~b~~h~Segundos: ~w~%d", d_Segun1 ); TextDrawSetString( p_TextPreso[ playerid ], gStr ); } TextDrawShowForPlayer( playerid, p_TextPreso[ playerid ] ); Algemado[ id ] = 0; SetPlayerWantedLevel( id, 0 ); pInfo[ id ][ Preso ] = iTempo*60; ResetPlayerWeapons( id ); SetPlayerInterior( id, 6 ); SetPlayerPos( id, 264.5996, 77.7367, 1001.0391 ); KillTimer( T_Preso[ id ] ); T_Preso[ id ] = SetTimerEx( "LiberarPrisao", 10, false, "d", id ); pInfo[ playerid ][ Abuser ] = 1; } else { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo !" ); } return 1; }