[Ajuda] Verificar Engate do Jogador
#1

Olб , bom estou com problema num comando que eu estava a fazer .
Й o seguinte , eu fiz assim :
pawn Код:
CMD:trabalhar(playerid)
{
    new model = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
    if(model == 403 || model == 514 || model == 515)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pClasse] == 1)
        {
            for(new i ; i < 43 ; i++)
            {
                if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) == BauTrailer[i])
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pWorking] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб estб trabalhando !");
                    new rand = random(sizeof(TBau));
                    CriarTrabalho(playerid,TBau[rand][CarregarX],TBau[rand][CarregarY],TBau[rand][CarregarZ],TBau[rand][DescarregarX],TBau[rand][DescarregarY],TBau[rand][DescarregarZ],TBau[rand][nome_carga],TBau[rand][nome_rota],TBau[rand][pagamento],TBau[rand][mafia]);
                    return 1;
                }else{
                    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem uma carga apropriada !");
                    return 1;
                }
            }
        }else{
            SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й caminhoneiro !");
        }
    }else{
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veiculo adequado !");
    }
    return 1;
}
Mais tipo , ele sу verifica a carga de id zero >> BauTrailer[0] .

Jб tentei retirar o return mais ele manda varias mensagens de ("Vocк nгo tem uma carga apropriada") atй chegar no Trailer que estб engatado.




@Resolvido.

Soluзгo : apenas tirar a SendClientMessage do loop e colocar depois do loop.
Reply
#2

Tenta ai parceiro.

pawn Код:
CMD:trabalhar(playerid){
    new model = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
    if(model == 403 || model == 514 || model == 515){
        if(PlayerInfo[playerid][pClasse] == 1){
            for(new i = 0; i < 43 ; i++){
                if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) == BauTrailer[i]){
                    if(PlayerInfo[playerid][pWorking] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб estб trabalhando !");
                    new rand = random(sizeof(TBau));
                    CriarTrabalho(playerid,TBau[rand][CarregarX],TBau[rand][CarregarY],TBau[rand][CarregarZ],TBau[rand][DescarregarX],TBau[rand][DescarregarY],TBau[rand][DescarregarZ],TBau[rand][nome_carga],TBau[rand][nome_rota],TBau[rand][pagamento],TBau[rand][mafia]);
                    return 1;
                }else{
                    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem uma carga apropriada !");
                    return 1;
                }
            }
        }else{
            SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й caminhoneiro !");
        }
    }else{
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veiculo adequado !");
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Ele manda vбrias mensagens porque cada vez que o loop for й executado ele farб tudo entre as chaves.

pawn Код:
if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) == BauTrailer[i])
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pWorking] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб estб trabalhando !");
                    new rand = random(sizeof(TBau));
                    CriarTrabalho(playerid,TBau[rand][CarregarX],TBau[rand][CarregarY],TBau[rand][CarregarZ],TBau[rand][DescarregarX],TBau[rand][DescarregarY],TBau[rand][DescarregarZ],TBau[rand][nome_carga],TBau[rand][nome_rota],TBau[rand][pagamento],TBau[rand][mafia]);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem uma carga apropriada !");
                }
Esse [i] й para verificar se ele estб com o baъ certo, nй? Porйm, Cada vez que BauTrailer[i] != GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) ele manda a mensagem "Vocк nгo tem uma carga apropriada !".
Reply
#4

KKK valeu por juntar meu cуdigo tudo quase em 1 linha kkkkk x)

# Testando ...


#Edit :
Nгo funcionou , ele mandou a MSG "Vocк nгo tem uma carga apropriada" :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)