Verificar Engate do Jogador -
darkxdll - 17.08.2013
Olб , bom estou com problema num comando que eu estava a fazer .
Й o seguinte , eu fiz assim :
pawn Код:
CMD:trabalhar(playerid)
{
new model = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
if(model == 403 || model == 514 || model == 515)
{
if(PlayerInfo[playerid][pClasse] == 1)
{
for(new i ; i < 43 ; i++)
{
if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) == BauTrailer[i])
{
if(PlayerInfo[playerid][pWorking] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб estб trabalhando !");
new rand = random(sizeof(TBau));
CriarTrabalho(playerid,TBau[rand][CarregarX],TBau[rand][CarregarY],TBau[rand][CarregarZ],TBau[rand][DescarregarX],TBau[rand][DescarregarY],TBau[rand][DescarregarZ],TBau[rand][nome_carga],TBau[rand][nome_rota],TBau[rand][pagamento],TBau[rand][mafia]);
return 1;
}else{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem uma carga apropriada !");
return 1;
}
}
}else{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й caminhoneiro !");
}
}else{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veiculo adequado !");
}
return 1;
}
Mais tipo , ele sу verifica a carga de id zero >> BauTrailer[0] .
Jб tentei retirar o return mais ele manda varias mensagens de ("Vocк nгo tem uma carga apropriada") atй chegar no Trailer que estб engatado.
@Resolvido.
Soluзгo : apenas tirar a SendClientMessage do loop e colocar depois do loop.
Re: Verificar Engate do Jogador -
Cidiei - 17.08.2013
Tenta ai parceiro.
pawn Код:
CMD:trabalhar(playerid){
new model = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
if(model == 403 || model == 514 || model == 515){
if(PlayerInfo[playerid][pClasse] == 1){
for(new i = 0; i < 43 ; i++){
if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) == BauTrailer[i]){
if(PlayerInfo[playerid][pWorking] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб estб trabalhando !");
new rand = random(sizeof(TBau));
CriarTrabalho(playerid,TBau[rand][CarregarX],TBau[rand][CarregarY],TBau[rand][CarregarZ],TBau[rand][DescarregarX],TBau[rand][DescarregarY],TBau[rand][DescarregarZ],TBau[rand][nome_carga],TBau[rand][nome_rota],TBau[rand][pagamento],TBau[rand][mafia]);
return 1;
}else{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem uma carga apropriada !");
return 1;
}
}
}else{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й caminhoneiro !");
}
}else{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veiculo adequado !");
}
return 1;
}
Re: Verificar Engate do Jogador -
Juniiro3 - 17.08.2013
Ele manda vбrias mensagens porque cada vez que o loop for й executado ele farб tudo entre as chaves.
pawn Код:
if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) == BauTrailer[i])
{
if(PlayerInfo[playerid][pWorking] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб estб trabalhando !");
new rand = random(sizeof(TBau));
CriarTrabalho(playerid,TBau[rand][CarregarX],TBau[rand][CarregarY],TBau[rand][CarregarZ],TBau[rand][DescarregarX],TBau[rand][DescarregarY],TBau[rand][DescarregarZ],TBau[rand][nome_carga],TBau[rand][nome_rota],TBau[rand][pagamento],TBau[rand][mafia]);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem uma carga apropriada !");
}
Esse [i] й para verificar se ele estб com o baъ certo, nй? Porйm, Cada vez que BauTrailer[i] != GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) ele manda a mensagem "Vocк nгo tem uma carga apropriada !".
Re: Verificar Engate do Jogador -
darkxdll - 17.08.2013
KKK valeu por juntar meu cуdigo tudo quase em 1 linha kkkkk x)
# Testando ...
#Edit :
Nгo funcionou , ele mandou a MSG "Vocк nгo tem uma carga apropriada" :/