[Ajuda] Sistema de Registro FAIL
#1

Galera, fiz um sistema de registro bem simples e funfou ate certa parte.

Quando entro no server aparece a dialog de login, mas nao importa a senha que eu coloque, e aceita

EX: minha senha: 123

se na dialog de login eu colocar 32543254, vai ser aceito.

oque eu faco?

fiz assim na dialogresponse:

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
    {
        if(response)
        {
            if (strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha]) == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Logado com sucesso!");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!");
                LogarPlayer(playerid);
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO|Voce foi kickado||Motivo:Nao se logou!");
            Kick(playerid);
        }
        return 1;
    }
compilou tudo certinho.
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#2

o erro esta aew >> if (strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha]) == 0)
o uso correto seria assim if(!strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha],false))
espero ter ajudado
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#3

pawn Код:
SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!");
                LogarPlayer(playerid);

Olha bem...
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#4

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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pawn Код:
SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!");
                LogarPlayer(playerid);

Olha bem...
ah, vc ta falando do 'LogarPlayer(playerid' ? isso e pra que se o player errar a senha, vai mandar a msg e aparecer a dialog novamente.
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#5

Ah ta.
Entгo use assim :
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
    {
        if(response)
        {
            if (!strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha]))
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Logado com sucesso!");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!");
                LogarPlayer(playerid);
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO|Voce foi kickado||Motivo:Nao se logou!");
            Kick(playerid);
        }
        return 1;
    }
Reply
#6

Pra vocк poder usar a var ArrayDados[playerid][pSenha] , vocк precisa ter feito carregar a conta do player e o que estou vendo que vocк so faz carregar a conta de seu player quando ele erra a senha entao toda senha que ele colocar vai ta errado na primeira vez na segunda botar a senha correto vai entrar .
Pode ate mesmo bugar se gm com isto.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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Pra vocк poder usar a var ArrayDados[playerid][pSenha] , vocк precisa ter feito carregar a conta do player e o que estou vendo que vocк so faz carregar a conta de seu player quando ele erra a senha entao toda senha que ele colocar vai ta errado na primeira vez na segunda botar a senha correto vai entrar .
Pode ate mesmo bugar se gm com isto.
Cara, o problema nao e esse. Nao importa a senha que o player registrou, qualquer uma que ele colocar na hora de logar ta sendo valida
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by 8235Danilo
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Cara, o problema nao e esse. Nao importa a senha que o player registrou, qualquer uma que ele colocar na hora de logar ta sendo valida
Sera pq ? ein .


Faзa carregar a senha , se nгo ele vai aceitar qualquer merda !

#edit
Tenta isto ! Mas carrega as info do player antes
pawn Код:
if ( !strcmp ( inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha],  false))
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#9

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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Ah ta.
Entгo use assim :
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
    {
        if(response)
        {
            if (!strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha]))
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Logado com sucesso!");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!");
                LogarPlayer(playerid);
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO|Voce foi kickado||Motivo:Nao se logou!");
            Kick(playerid);
        }
        return 1;
    }
o erro continuou
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#10

Quote:
Originally Posted by 8235Danilo
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Cara, o problema nao e esse. Nao importa a senha que o player registrou, qualquer uma que ele colocar na hora de logar ta sendo valida
ok..
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