Sistema de Registro FAIL -
8235Danilo - 14.08.2013
Galera, fiz um sistema de registro bem simples e funfou ate certa parte.
Quando entro no server aparece a dialog de login, mas nao importa a senha que eu coloque, e aceita
EX: minha senha: 123
se na dialog de login eu colocar 32543254, vai ser aceito.
oque eu faco?
fiz assim na dialogresponse:
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(response)
{
if (strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha]) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Logado com sucesso!");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!");
LogarPlayer(playerid);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO|Voce foi kickado||Motivo:Nao se logou!");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
compilou tudo certinho.
Re: Sistema de Registro FAIL -
P1c4550 - 14.08.2013
o erro esta aew >> if (strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha]) == 0)
o uso correto seria assim if(!strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha],false))
espero ter ajudado
Re: Sistema de Registro FAIL -
darkxdll - 14.08.2013
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!");
LogarPlayer(playerid);
Olha bem...
Re: Sistema de Registro FAIL -
8235Danilo - 14.08.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!"); LogarPlayer(playerid);
Olha bem...
|
ah, vc ta falando do 'LogarPlayer(playerid' ? isso e pra que se o player errar a senha, vai mandar a msg e aparecer a dialog novamente.
Re: Sistema de Registro FAIL -
darkxdll - 14.08.2013
Ah ta.
Entгo use assim :
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(response)
{
if (!strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha]))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Logado com sucesso!");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!");
LogarPlayer(playerid);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO|Voce foi kickado||Motivo:Nao se logou!");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
Re: Sistema de Registro FAIL -
mau.tito - 14.08.2013
Pra vocк poder usar a var ArrayDados[playerid][pSenha] , vocк precisa ter feito carregar a conta do player e o que estou vendo que vocк so faz carregar a conta de seu player quando ele erra a senha entao toda senha que ele colocar vai ta errado na primeira vez na segunda botar a senha correto vai entrar .
Pode ate mesmo bugar se gm com isto.
Re: Sistema de Registro FAIL -
8235Danilo - 14.08.2013
Quote:
Originally Posted by mau.tito
Pra vocк poder usar a var ArrayDados[playerid][pSenha] , vocк precisa ter feito carregar a conta do player e o que estou vendo que vocк so faz carregar a conta de seu player quando ele erra a senha entao toda senha que ele colocar vai ta errado na primeira vez na segunda botar a senha correto vai entrar .
Pode ate mesmo bugar se gm com isto.
|
Cara, o problema nao e esse. Nao importa a senha que o player registrou, qualquer uma que ele colocar na hora de logar ta sendo valida
Re: Sistema de Registro FAIL -
mau.tito - 14.08.2013
Quote:
Originally Posted by 8235Danilo
Cara, o problema nao e esse. Nao importa a senha que o player registrou, qualquer uma que ele colocar na hora de logar ta sendo valida
|
Sera pq ? ein .
Faзa carregar a senha , se nгo ele vai aceitar qualquer merda !
#edit
Tenta isto ! Mas carrega as info do player antes
pawn Код:
if ( !strcmp ( inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha], false))
Re: Sistema de Registro FAIL -
8235Danilo - 14.08.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Ah ta.
Entгo use assim :
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGIN) { if(response) { if (!strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha])) { SendClientMessage(playerid, -1, "Logado com sucesso!"); } else { SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Senha incorreta!"); LogarPlayer(playerid); } } else { SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO|Voce foi kickado||Motivo:Nao se logou!"); Kick(playerid); } return 1; }
|
o erro continuou
Re: Sistema de Registro FAIL -
8235Danilo - 14.08.2013
Quote:
Originally Posted by 8235Danilo
Cara, o problema nao e esse. Nao importa a senha que o player registrou, qualquer uma que ele colocar na hora de logar ta sendo valida
|
ok..