03.06.2013, 00:00
(
Последний раз редактировалось Stronda xD; 03.06.2013 в 10:27.
)
Olб Galera, tenho orgulho em estб postando meu Primeiro Tуpico nesta бrea do fуrum.
Bom, recentemente vi um tуpico com um Membro que precisava que quando entrasse na DP as armas sumissem e quando sair elas volte, entгo fiz isto sem que precise que vocк salva nas scriptfiles
VEJA UM VНDEO DE COMO FICARБ:
http://www.youtube.com/watch?v=l5QHJ...ature=*********
(Nгo sei colocar o vнdeo ainda kkk :/)
Comeзamos com o que precisa de inнcio no GM:
Coloque o conteъdo acima no inнcio do Seu gm.
Agora escolha onde quer que a funзгo seja executada, seja em um Comando ou outra coisa, apenas adicione as seguintes coisas Nisto:
Eu irei colocar em um interior, entгo ficara assim:
Com isso as armas do player serгo retiradas, e serгo salvas para quando vocк deseja voltar elas, para voltar as armas use:
No meu caso como й um interior ficarб assim:
OBS: NГO PRECISA SER EXATAMENTE A ENTRADA EM ALGUM INTERIOR, PODE SER COMENADO OU ETC
Agora, o que vai dar vida ao cуdigo, Coloque essas publics em seu Gm:
Com isso estб quase pronto, Agora, Coloque o cуdigo abaixo no seu OnPlayerConnect, Para que nгo venha haver bugs no cуdigo:
Bom, й isso, espero que tenham gostado, foi um cуdigo feito as pressas mais eu atй que gostei dele, Se houver algum bug, por favor poste aqui que darei um jeito de resolver.
Bom, recentemente vi um tуpico com um Membro que precisava que quando entrasse na DP as armas sumissem e quando sair elas volte, entгo fiz isto sem que precise que vocк salva nas scriptfiles
VEJA UM VНDEO DE COMO FICARБ:
http://www.youtube.com/watch?v=l5QHJ...ature=*********
(Nгo sei colocar o vнdeo ainda kkk :/)
Comeзamos com o que precisa de inнcio no GM:
pawn Код:
#define MAX_PLAYERS 101//Todos os players +1, edite conforme seu servidor
#define COLOR_WHITE 0xFFFFFFAA
#define TEAM_BALLAS_COLOR 0x8000ffFF
new Armas[MAX_PLAYERS][13][2];
new PlayerDP[MAX_PLAYERS];
Agora escolha onde quer que a funзгo seja executada, seja em um Comando ou outra coisa, apenas adicione as seguintes coisas Nisto:
pawn Код:
PlayerDP[playerid] = 1;
retirararmas(playerid);
pawn Код:
if(Cordenadas(3.0, playerid, 1219.2263,-1812.4078,16.5938))
{
//Entrada HQ PF
SetPlayerInterior(playerid,3);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, OUTRO_MUNDO2);
SetPlayerPos(playerid,238.7150,139.0801,1003.0234);
TextoPlayer(playerid, "~w~DP Policia Federal", 5000, 1);
SetPVarInt(playerid, "Universo", OUTRO_MUNDO2);
PlayerDP[playerid] = 1;
retirararmas(playerid);
}
pawn Код:
PlayerDP[playerid] = 2;
voltararmas(playerid);
pawn Код:
if(GetPVarInt(playerid, "Universo") == OUTRO_MUNDO2)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid, 1219.2263,-1812.4078,16.5938);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, void);
SetPVarInt(playerid, "Universo", void);
PlayerDP[playerid] = 2;
voltararmas(playerid);
}
Agora, o que vai dar vida ao cуdigo, Coloque essas publics em seu Gm:
pawn Код:
forward retirararmas(playerid);
public retirararmas(playerid)
{
if(PlayerDP[playerid] == 1)
{
new weapons[13][2];
new playerck[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playerck, sizeof(playerck));
format(string, sizeof(string), "Vocк teve que deixar suas armas para pode entrar, foi confiscado:");
SendClientMessage(playerid, TEAM_BALLAS_COLOR, string);
GetPlayerWeaponData(playerid, 1, weapons[1][0], weapons[1][1]);
Armas[playerid][1][0] = weapons[1][0];
Armas[playerid][1][1] = weapons[1][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weapons[2][0], weapons[2][1]);
Armas[playerid][2][0] = weapons[2][0];
Armas[playerid][2][1] = weapons[2][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 3, weapons[3][0], weapons[3][1]);
Armas[playerid][3][0] = weapons[3][0];
Armas[playerid][3][1] = weapons[3][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 4, weapons[4][0], weapons[4][1]);
Armas[playerid][4][0] = weapons[4][0];
Armas[playerid][4][1] = weapons[4][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 5, weapons[5][0], weapons[5][1]);
Armas[playerid][5][0] = weapons[5][0];
Armas[playerid][5][1] = weapons[5][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 6, weapons[6][0], weapons[6][1]);
Armas[playerid][6][0] = weapons[6][0];
Armas[playerid][6][1] = weapons[6][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 7, weapons[7][0], weapons[7][1]);
Armas[playerid][7][0] = weapons[7][0];
Armas[playerid][7][1] = weapons[7][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 8, weapons[8][0], weapons[8][1]);
Armas[playerid][8][0] = weapons[8][0]
Armas[playerid][8][1] = weapons[8][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 9, weapons[9][0], weapons[9][1]);
Armas[playerid][9][0] = weapons[9][0];
Armas[playerid][9][1] = weapons[9][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 10, weapons[10][0], weapons[10][1]);
Armas[playerid][10][0] = weapons[10][0];
Armas[playerid][10][1] = weapons[10][1];
//=================================================================//
GetPlayerWeaponData(playerid, 11, weapons[11][0], weapons[11][1]);
Armas[playerid][11][0] = weapons[11][0];
Armas[playerid][11][1] = weapons[11][1];
//=================================================================//
PlayerDP[playerid] = 2;
ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
return 1;
}
}
forward voltararmas(playerid);
public voltararmas(playerid)
{
if(PlayerDP[playerid] == 2)
{
format(string, sizeof(string), "Vocк saiu da DP e suas armas foram devolvidas");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][1][0], Armas[playerid][1][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][2][0], Armas[playerid][2][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][3][0], Armas[playerid][3][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][4][0], Armas[playerid][4][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][5][0], Armas[playerid][5][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][6][0], Armas[playerid][6][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][7][0], Armas[playerid][7][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][8][0], Armas[playerid][8][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][9][0], Armas[playerid][9][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][10][0], Armas[playerid][10][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][11][0], Armas[playerid][11][1]);
Armas[playerid][1][0] = 999; Armas[playerid][1][1] = 0;
Armas[playerid][2][0] = 999; Armas[playerid][2][1] = 0;
Armas[playerid][3][0] = 999; Armas[playerid][3][1] = 0;
Armas[playerid][4][0] = 999; Armas[playerid][4][1] = 0;
Armas[playerid][5][0] = 999; Armas[playerid][5][1] = 0;
Armas[playerid][6][0] = 999; Armas[playerid][6][1] = 0;
Armas[playerid][7][0] = 999; Armas[playerid][7][1] = 0;
Armas[playerid][8][0] = 999; Armas[playerid][8][1] = 0;
Armas[playerid][9][0] = 999; Armas[playerid][9][1] = 0;
Armas[playerid][10][0] = 999; Armas[playerid][10][1] = 0;
Armas[playerid][11][0] = 999; Armas[playerid][11][1] = 0;
PlayerDP[playerid] = 0;
return 1;
}
}
pawn Код:
Armas[playerid][1][0] = 999; Armas[playerid][1][1] = 0;
Armas[playerid][1][0] = 999; Armas[playerid][1][1] = 0;
Armas[playerid][2][0] = 999; Armas[playerid][2][1] = 0;
Armas[playerid][3][0] = 999; Armas[playerid][3][1] = 0;
Armas[playerid][4][0] = 999; Armas[playerid][4][1] = 0;
Armas[playerid][5][0] = 999; Armas[playerid][5][1] = 0;
Armas[playerid][6][0] = 999; Armas[playerid][6][1] = 0;
Armas[playerid][7][0] = 999; Armas[playerid][7][1] = 0;
Armas[playerid][8][0] = 999; Armas[playerid][8][1] = 0;
Armas[playerid][9][0] = 999; Armas[playerid][9][1] = 0;
Armas[playerid][10][0] = 999; Armas[playerid][10][1] = 0;
Armas[playerid][11][0] = 999; Armas[playerid][11][1] = 0;
PlayerDP[playerid] = 0;