[Pedido] Traduзгo GM em Italiano pra PT/BR
#1

Eu tbm queria implementar novas coisas ao GM,Rank em Dialog ou pela nova Textdraw do samp 0.3x,Vip....
Reply
#2

Cleiton, eu posso fazer! Me passa seu Skype, ou adciona no ********.. Link na assinatura.
Reply
#3

Vc sabe fala Italiano? bom eu traduzir o gm todo pelo Translate,mais a traduзгo ficou algumas coisas sem sentido

OBS: O GM TEM 40479 LINHAS

Translate fica meio tosco alguns textos
Ora che hai scelto un veicolo dirigiti verso il checkpoint rosso per caricare i rifornimenti.
Agora que vocк decidiu por uma cabeзa de carro para o checkpoint vermelho para carregar suprimentos.
Reply
#4

Confesso que falar fluentemente nгo, mas sei o bбsico do bбsico do bбsico.. Mas acredito que seja o suficiente para traduzir um gamemode.
Reply
#5

Cara, com translate tu traduz sim kkk.
Й sу ir pensando nas lуgicas certas das palavras e ir botando hehe.
Reply
#6

Cara da pra traduzir sim, se eu fosse vocк, se esforзava em vez de pagar...
Vai traduzindo do ****** e tenta entender oque ele ta dizendo, verifica tambйm de onde й o texto que vocк ta traduzindo que fica fбcil.

Consegui traduzir o Vortex Roleplay do Inglкs para PT-BR e quando tinha alguma coisa que nгo fazia sentido eu pergunta tambйm em fуruns que ensinam inglкs...
Reply
#7

Alado mim passa seu msn
Reply
#8

acho bobeira pagar para isso.
como o AlucardSnow disse
aquilo que fica errado, basta usar a lуgica
e tem outros translator para diferenciar
Reply
#9

cara pelomenos eu nгo to pedindo de graзa
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Alado
Посмотреть сообщение
Confesso que falar fluentemente nгo, mas sei o bбsico do bбsico do bбsico.. Mas acredito que seja o suficiente para traduzir um gamemode.
Sabe bosta nenhuma, tu nгo sabe nem diferenciar CSS de linguagem de programaзгo.. HAUSAHDSADSHUAUHSA
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)