Pequeno problema.
#1

So funciona o primeiro..
pawn Код:
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {

        for(new i = 0; i < sizeof(CarroA); i ++)
        {

            new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(carro == CarroA[i])
            {

                if(Gang[playerid] == aztecas)
                {

                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }

        }
    }
    else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {

        for(new i = 0; i < sizeof(CarroG); i ++)
        {

            new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(carro == CarroG[i])
            {

                if(Gang[playerid] == grove)
                {

                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }

        }
    }
    else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {

        for(new i = 0; i < sizeof(CarroV); i ++)
        {

            new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(carro == CarroV[i])
            {

                if(Gang[playerid] == vagos)
                {

                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }

        }
    }
    else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {

        for(new i = 0; i < sizeof(CarroB); i ++)
        {

            new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(carro == CarroB[i])
            {

                if(Gang[playerid] == ballas)
                {

                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }

        }
    }
    return 1;
}
Sу funciona o cуdigo quando alguйm que nгo й aztecas entra no carro aztecas, mais nos outros nгo ta indo ;/
Reply
#2

pawn Код:
if(Gang[playerid] == aztecas)
                {

                    RemovePlayerFromVehicle(playerid); //Funзгo de sair do carro
                }
            }

        }
    }
Era pra ser, Quando um aztecas entrar no carro era pra ser normal ? entгo porque nessa funзгo estб mandando ele sair?Alem Disso Poste o Codigo, Das Gangues!
Reply
#3

O cуdigo й assim:

Se um grove entrar em um carro de um aztecas ele й retirado do carro imediatamente..
Mais sу funciona quando alguйm tenta entrar, no veiculo dos aztecas.
Nгo funciona quando algum aztecas, tenta entrar em um carro dos vagos por exemplo.
Reply
#4

Mas Assim, No caso dessa funзгo que postei acima, ele(Azteca) serб retirado do carro do grove, ou nгo?
Ou sу do carro dele?
Reply
#5

Era pra ser assim Mais o cуdigo sу funciona, quando alguma org tenta entrar no carro azteca, nгo funciona com as outras gangues.
Reply
#6

olha, vou tentar ajudar, nгo sou Muito Expert, em Pawno, mas vou seguir a logica, se der claro. Bom, Se Vocк Tentar Definir Por Exemplo, crio um infernus, e depois defino com que esse infernos seja da org aztecas. ai e sу fazer o mesmo procedimento que vocк Fez ai, definindo que quem for, de outra org/gang, Saia do veiculo.
pawn Код:
if(Gang[playerid] == vagos)
                {

                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }

        }
Daria? Provalvemente, acho que vocк Jб fez isso.
Reply
#7

Cara meu cуdigo estб assim. Mesmo assim obrigado pela intenзгo.
Reply
#8

Tente assim '-'

pawn Код:
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
    new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
    for(new i = 0; i < sizeof(CarroA); i ++)    
        if(carro == CarroA[i])        
            if(Gang[playerid] != aztecas)          
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
               
    for(new i = 0; i < sizeof(CarroG); i ++)                   
        if(carro == CarroG[i])
            if(Gang[playerid] != grove)
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);

    for(new i = 0; i < sizeof(CarroV); i ++)               
        if(carro == CarroV[i])
            if(Gang[playerid] != vagos)            
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);                

    for(new i = 0; i < sizeof(CarroB); i ++)               
        if(carro == CarroB[i])          
            if(Gang[playerid] != ballas)
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);                             
    }
}
@Edit
Agora sim, acho que ta certo '-'
Reply
#9

Okay, Pelo Menos Tentei, se quiser Der um +Rep Agradeceria, agora sу espera, algum Usuario Mais avanзado chegar nesse tуpico.
Reply
#10

O problema,era no OngameModeInit obrigado a todos.

reputados.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)