Pequeno problema. -
Pedro Pawno - 24.03.2013
So funciona o primeiro..
pawn Код:
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < sizeof(CarroA); i ++)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro == CarroA[i])
{
if(Gang[playerid] == aztecas)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
}
else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < sizeof(CarroG); i ++)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro == CarroG[i])
{
if(Gang[playerid] == grove)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
}
else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < sizeof(CarroV); i ++)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro == CarroV[i])
{
if(Gang[playerid] == vagos)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
}
else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < sizeof(CarroB); i ++)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro == CarroB[i])
{
if(Gang[playerid] == ballas)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
}
return 1;
}
Sу funciona o cуdigo quando alguйm que nгo й aztecas entra no carro aztecas, mais nos outros nгo ta indo ;/
Re: Pequeno problema. -
LucaAllexandre - 24.03.2013
pawn Код:
if(Gang[playerid] == aztecas)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid); //Funзгo de sair do carro
}
}
}
}
Era pra ser, Quando um aztecas entrar no carro era pra ser normal ? entгo porque nessa funзгo estб mandando ele sair?Alem Disso Poste o Codigo, Das Gangues!
Respuesta: Pequeno problema. -
Pedro Pawno - 24.03.2013
O cуdigo й assim:
Se um grove entrar em um carro de um aztecas ele й retirado do carro imediatamente..
Mais sу funciona quando alguйm tenta entrar, no veiculo dos aztecas.
Nгo funciona quando algum aztecas, tenta entrar em um carro dos vagos por exemplo.
Re: Pequeno problema. -
LucaAllexandre - 24.03.2013
Mas Assim, No caso dessa funзгo que postei acima, ele(Azteca) serб retirado do carro do grove, ou nгo?
Ou sу do carro dele?
Respuesta: Pequeno problema. -
Pedro Pawno - 24.03.2013
Era pra ser assim Mais o cуdigo sу funciona, quando alguma org tenta entrar no carro azteca, nгo funciona com as outras gangues.
Re: Pequeno problema. -
LucaAllexandre - 24.03.2013
olha, vou tentar ajudar, nгo sou Muito Expert, em Pawno, mas vou seguir a logica, se der claro. Bom, Se Vocк Tentar Definir Por Exemplo, crio um infernus, e depois defino com que esse infernos seja da org aztecas. ai e sу fazer o mesmo procedimento que vocк Fez ai, definindo que quem for, de outra org/gang, Saia do veiculo.
pawn Код:
if(Gang[playerid] == vagos)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
Daria? Provalvemente, acho que vocк Jб fez isso.
Respuesta: Pequeno problema. -
Pedro Pawno - 24.03.2013
Cara meu cуdigo estб assim. Mesmo assim obrigado pela intenзгo.
Re: Pequeno problema. -
Kmatsu - 24.03.2013
Tente assim '-'
pawn Код:
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
for(new i = 0; i < sizeof(CarroA); i ++)
if(carro == CarroA[i])
if(Gang[playerid] != aztecas)
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
for(new i = 0; i < sizeof(CarroG); i ++)
if(carro == CarroG[i])
if(Gang[playerid] != grove)
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
for(new i = 0; i < sizeof(CarroV); i ++)
if(carro == CarroV[i])
if(Gang[playerid] != vagos)
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
for(new i = 0; i < sizeof(CarroB); i ++)
if(carro == CarroB[i])
if(Gang[playerid] != ballas)
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
@Edit
Agora sim, acho que ta certo '-'
Re: Pequeno problema. -
LucaAllexandre - 24.03.2013
Okay, Pelo Menos Tentei, se quiser Der um +Rep Agradeceria, agora sу espera, algum Usuario Mais avanзado chegar nesse tуpico.
Respuesta: Pequeno problema. -
Pedro Pawno - 24.03.2013
O problema,era no OngameModeInit obrigado a todos.
reputados.