[GameMode] Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x]
#1

Zombie Vs Humans

Scripter: Cesar_****** = Parka.
graзas a: ******, Zeex, Incognito, Samp-Team.


informaзхes

Este projeto modo de jogo muito duro e realista espero que eles
tenham a mesma imaginaзгo que eu faзo e fazк-lo ainda melhor
mas apenas uma base muito boa para esta modalidade.

versхes

Na versгo anterior eu me concentrei mais na base do servidor e alguns detalhes e idйias prуprias
nesta nova versгo adiciona recursos idйias o servidor famoso DayZ Tales como el Monitor Debug
e informaзгo do jogador.

Comandos

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ъltimas fotos

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Desculpe, eu nгo falo Portuguкs muito bem, Eu traduzi-lo como eu poderia
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#2

Gostei,
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#3

Bem bacana, parabкns.
9/10
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#4

Boa evoluзгo
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#5

Ficou muito bom!

+Reputado
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#6

Quote:
Originally Posted by iSmir
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Gostei,
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Originally Posted by krayvhusfrom
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Bem bacana, parabкns.
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Originally Posted by Willian_Luigi
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Boa evoluзгo
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Originally Posted by [NVC]iTrevaS
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Ficou muito bom!

+Reputado
Obrigado.

Se vocк encontrar algum erro sinta-se livre para me deixar saber.
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#7

Muito legal ,mas isto
esta correto
Se eu intendi e para setar o char na hora da escolha seria no caso float
pawn Code:
new Zombie[11] =
{
157,158,159,160,161,
162,137,230,131,130,
162
};
 
new Humano[10] =
{
122,120,119,98,73,
55,56,12,263,298
};
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#8

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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Muito legal ,mas isto
esta correto
Se eu intendi e para setar o char na hora da escolha seria no caso float
pawn Code:
new Zombie[11] =
{
157,158,159,160,161,
162,137,230,131,130,
162
};
 
new Humano[10] =
{
122,120,119,98,73,
55,56,12,263,298
};

Eu nгo entendo muito bem o amigo.

porque usaria float em AddPlayerClass ??
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#9

Quote:
Originally Posted by cesar_******
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Eu nгo entendo muito bem o amigo.

porque usaria float em AddPlayerClass ??
Por ser coordenadas .
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#10

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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Por ser coordenadas .
amigo desculpe mas nгo sгo coordenadas.

pawn Code:
new Zombie[11] =
{
157,158,159,160,161,
162,137,230,131,130,
162
};

new Humano[10] =
{
122,120,119,98,73,
55,56,12,263,298
};


///OnGameModeInit
for(new i; i < sizeof( Humano ); i++){AddPlayerClass( Humano[i], 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);}

for(new i; i < sizeof( Zombie ); i++){AddPlayerClass( Zombie[i], 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);}
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