SA-MP Forums Archive
[GameMode] Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [GameMode] Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] (/showthread.php?tid=422973)



Zombie Vs Humans Versгo 1.6 Beta - Parka - 16.03.2013

Zombie Vs Humans

Scripter: Cesar_****** = Parka.
graзas a: ******, Zeex, Incognito, Samp-Team.


informaзхes

Este projeto modo de jogo muito duro e realista espero que eles
tenham a mesma imaginaзгo que eu faзo e fazк-lo ainda melhor
mas apenas uma base muito boa para esta modalidade.

versхes

Na versгo anterior eu me concentrei mais na base do servidor e alguns detalhes e idйias prуprias
nesta nova versгo adiciona recursos idйias o servidor famoso DayZ Tales como el Monitor Debug
e informaзгo do jogador.

Comandos

/conta
/comprar
/setkills
/setcash
/setdeaths
/setadmin
/kick
/ban
/warn

ъltimas fotos

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphoto...39158030_n.jpg
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphoto...92651587_n.jpg
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...75788490_n.jpg
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphoto...21136429_n.jpg
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphoto...40819721_n.jpg
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...70652463_n.jpg
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphoto...81278663_n.jpg
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...30655197_n.jpg
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...55316927_n.jpg

Novas Imagens









BAIXAR

Desculpe, eu nгo falo Portuguкs muito bem, Eu traduzi-lo como eu poderia


Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - smiiir - 16.03.2013

Gostei,


Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - Jefferson Santos - 16.03.2013

Bem bacana, parabкns.
9/10


Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - WLSF - 16.03.2013

Boa evoluзгo


Respuesta: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - [NVC]iTrevaS - 16.03.2013

Ficou muito bom!

+Reputado


Respuesta: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - Parka - 16.03.2013

Quote:
Originally Posted by iSmir
View Post
Gostei,
Quote:
Originally Posted by krayvhusfrom
View Post
Bem bacana, parabкns.
9/10
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Boa evoluзгo
Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
View Post
Ficou muito bom!

+Reputado
Obrigado.

Se vocк encontrar algum erro sinta-se livre para me deixar saber.


Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - mau.tito - 16.03.2013

Muito legal ,mas isto
esta correto
Se eu intendi e para setar o char na hora da escolha seria no caso float
pawn Code:
new Zombie[11] =
{
157,158,159,160,161,
162,137,230,131,130,
162
};
 
new Humano[10] =
{
122,120,119,98,73,
55,56,12,263,298
};



Respuesta: Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - Parka - 16.03.2013

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post
Muito legal ,mas isto
esta correto
Se eu intendi e para setar o char na hora da escolha seria no caso float
pawn Code:
new Zombie[11] =
{
157,158,159,160,161,
162,137,230,131,130,
162
};
 
new Humano[10] =
{
122,120,119,98,73,
55,56,12,263,298
};

Eu nгo entendo muito bem o amigo.

porque usaria float em AddPlayerClass ??


Re: Respuesta: Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - mau.tito - 16.03.2013

Quote:
Originally Posted by cesar_******
View Post
Eu nгo entendo muito bem o amigo.

porque usaria float em AddPlayerClass ??
Por ser coordenadas .


Respuesta: Re: Respuesta: Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] - Parka - 16.03.2013

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post
Por ser coordenadas .
amigo desculpe mas nгo sгo coordenadas.

pawn Code:
new Zombie[11] =
{
157,158,159,160,161,
162,137,230,131,130,
162
};

new Humano[10] =
{
122,120,119,98,73,
55,56,12,263,298
};


///OnGameModeInit
for(new i; i < sizeof( Humano ); i++){AddPlayerClass( Humano[i], 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);}

for(new i; i < sizeof( Zombie ); i++){AddPlayerClass( Zombie[i], 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);}