Zombie Vs Humans Versгo 1.6 Beta -
Parka - 16.03.2013
Desculpe, eu nгo falo Portuguкs muito bem, Eu traduzi-lo como eu poderia
Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] -
smiiir - 16.03.2013
Gostei,
Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] -
Jefferson Santos - 16.03.2013
Bem bacana, parabкns.
9/
10
Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] -
WLSF - 16.03.2013
Boa evoluзгo
Respuesta: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] -
[NVC]iTrevaS - 16.03.2013
Ficou muito bom!
+Reputado
Respuesta: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] -
Parka - 16.03.2013
Quote:
Originally Posted by iSmir
Gostei,
|
Quote:
Originally Posted by krayvhusfrom
Bem bacana, parabкns.
9/10
|
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Boa evoluзгo
|
Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
Ficou muito bom!
+Reputado
|
Obrigado.
Se vocк encontrar algum erro sinta-se livre para me deixar saber.
Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] -
mau.tito - 16.03.2013
Muito legal ,mas isto
esta correto
Se eu intendi e para setar o char na hora da escolha seria no caso float
pawn Code:
new Zombie[11] =
{
157,158,159,160,161,
162,137,230,131,130,
162
};
new Humano[10] =
{
122,120,119,98,73,
55,56,12,263,298
};
Respuesta: Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] -
Parka - 16.03.2013
Quote:
Originally Posted by mau.tito
Muito legal ,mas isto
esta correto
Se eu intendi e para setar o char na hora da escolha seria no caso float
pawn Code:
new Zombie[11] = { 157,158,159,160,161, 162,137,230,131,130, 162 }; new Humano[10] = { 122,120,119,98,73, 55,56,12,263,298 };
|
Eu nгo entendo muito bem o amigo.
porque usaria float em AddPlayerClass ??
Re: Respuesta: Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] -
mau.tito - 16.03.2013
Quote:
Originally Posted by cesar_******
Eu nгo entendo muito bem o amigo.
porque usaria float em AddPlayerClass ??
|
Por ser coordenadas .
Respuesta: Re: Respuesta: Re: Zombie Vs Humans[Base/0.6/0.3x] -
Parka - 16.03.2013
Quote:
Originally Posted by mau.tito
Por ser coordenadas .
|
amigo desculpe mas nгo sгo coordenadas.
pawn Code:
new Zombie[11] =
{
157,158,159,160,161,
162,137,230,131,130,
162
};
new Humano[10] =
{
122,120,119,98,73,
55,56,12,263,298
};
///OnGameModeInit
for(new i; i < sizeof( Humano ); i++){AddPlayerClass( Humano[i], 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);}
for(new i; i < sizeof( Zombie ); i++){AddPlayerClass( Zombie[i], 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);}