11.03.2013, 00:51
bem arrumei esse code de lag na skin sу que quando acerta no lag continua tirando dano e quando o palyer ta parado que recebe dano tbm tira o dano da skin e do lag como eu deixo so pra receber dano na skin?
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new Float:HP, Float:Colete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
GetPlayerHealth(damagedid, HP);
if(weaponid == 24){amount = 30;}//eagle
if(weaponid == 25){amount = 25;}//silencedcolt
if(weaponid == 34){amount = 110;}//silencedcolt
if(Colete > 0)
{
if(amount > Colete)
{
Dano = amount - Colete;
HP = HP - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, HP);
return 1;
}
Colete = Colete - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Colete);
}
if(Colete < 1)
{
HP = HP - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, HP);
}
return 1;
}