[Pedido] Sistema de Cones em zcmd
#1

Oi gente, tudo certo?
Bem, sei que existem milhoes de FS, GMs em que posso pegar esse comando, porйm, nenhum deles estб em ZCMD, que й a include de comando que eu uso. Ficaria muito grato se alguйm conseguisse adaptar ou ate mesmo crair um sistema assim.
Obrigado
Edit 1
Eu tenho um sistema de cone, porem ele e bugado, qdo eu uso /retirarcones, ele so deleta o ultimo cone cirado. Segure a sua lingua, antes de falar dos outros.
Reply
#2

Por que vocк mesmo nгo cria?

"HAA eu nгo crio porque nгo sei"

Vocк mesmo disse que viu vбrios sу que nгo eram em ZCMD, pega a lуgica deles e adapta para ZCMD. Vocк sу nгo faz se tiver preguiзa
Reply
#3

pawn Код:
#include A_SAMP
#include  ZCMD

#define MAX_CONES_PLAYER 7

new ObjCone[MAX_PLAYERS][MAX_CONES_PLAYER];

CMD:cone(playerid)
{
   
    new Float: Pos[4], bool: contar = false;
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
    for(new c = 0; c < MAX_CONES_PLAYER; c++)
    {
       
        if(ObjCone[playerid][c] < 1)
        {
           
            ObjCone[playerid][c] = CreateObject(1238, Pos[0], Pos[1], Pos[2]-0.7,0,0, Pos[3]);
            contar = true;
            break;
        }
    }
    if(contar == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб atingiu seu limite de cones.");
    SendClientMessage(playerid, -1, "Cone criado com sucesso!");
    return 1;
}
CMD:rtcones(playerid)
{
   
    //Coloca aqui para verificar se tem o cargo, caso for restringir
    new bool: count = false;
    for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
    {
       
        if(IsPlayerConnected(p) && IsAPM(p))
        {
           
            for(new c = 0; c < MAX_CONES_PLAYER; c++)
            {
               
                DestroyObject(ObjCone[p][c]);
                ObjCone[p][c] = 0;
                count = true;
            }
        }
    }
    if(count == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nenhum cone colocado!");
    SendClientMessage(playerid, -1, "Todos cones foram retirados");
    return 1;
}
CMD:rcones(playerid)
{
   
    new bool: contar = false, str[90];
    for(new c = 0; c < MAX_CONES_PLAYER; c++)
    {
       
        if(ObjCone[playerid][c] >= 1)
        {
           
            format(str, sizeof(str),"%d cones seus foram retirados.", c);
            ObjCone[playerid][c] = 0;
            DestroyObject(ObjCone[playerid][c]);
            contar = true;
        }
    }
    if(contar == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nenhum cone criado.");
    SendClientMessage(playerid, -1, str);
    return 1;
}
CMD:rcone(playerid)
{
   
    new Float:Pos[3], bool: contar = false;
    for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
    {
       
        for(new c = 0; c < MAX_CONES_PLAYER; c++)
        {
           
            GetObjectPos(ObjCone[p][c], Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.5, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
            {
               
                DestroyObject(ObjCone[p][c]);
                ObjCone[p][c] = 0;
                contar = true;
            }
        }
    }
    if(contar == false) return SendClientMessage(playerid, -1,"Nenhum cone prуximo a vocк.");
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк removeu o cone que estava perto de vocк.");
    return 1;
}
Sistema й da aninha, sу passei pra zcmd
Reply
#4

Obrigado iSmir, vou verificar se funcionou!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)