Sistema de Cones em zcmd -
Juniiro3 - 05.03.2013
Oi gente, tudo certo?
Bem, sei que existem milhoes de FS, GMs em que posso pegar esse comando, porйm, nenhum deles estб em ZCMD, que й a include de comando que eu uso. Ficaria muito grato se alguйm conseguisse adaptar ou ate mesmo crair um sistema assim.
Obrigado
Edit 1
Eu tenho um sistema de cone, porem ele e bugado, qdo eu uso /retirarcones, ele so deleta o ultimo cone cirado. Segure a sua lingua, antes de falar dos outros.
Re: Sistema de Cones em zcmd - Joao Pedro - 05.03.2013
Por que vocк mesmo nгo cria?
"HAA eu nгo crio porque nгo sei"
Vocк mesmo disse que viu vбrios sу que nгo eram em ZCMD, pega a lуgica deles e adapta para ZCMD. Vocк sу nгo faz se tiver preguiзa
Re: Sistema de Cones em zcmd -
smiiir - 05.03.2013
pawn Код:
#include A_SAMP
#include ZCMD
#define MAX_CONES_PLAYER 7
new ObjCone[MAX_PLAYERS][MAX_CONES_PLAYER];
CMD:cone(playerid)
{
new Float: Pos[4], bool: contar = false;
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
for(new c = 0; c < MAX_CONES_PLAYER; c++)
{
if(ObjCone[playerid][c] < 1)
{
ObjCone[playerid][c] = CreateObject(1238, Pos[0], Pos[1], Pos[2]-0.7,0,0, Pos[3]);
contar = true;
break;
}
}
if(contar == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб atingiu seu limite de cones.");
SendClientMessage(playerid, -1, "Cone criado com sucesso!");
return 1;
}
CMD:rtcones(playerid)
{
//Coloca aqui para verificar se tem o cargo, caso for restringir
new bool: count = false;
for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
{
if(IsPlayerConnected(p) && IsAPM(p))
{
for(new c = 0; c < MAX_CONES_PLAYER; c++)
{
DestroyObject(ObjCone[p][c]);
ObjCone[p][c] = 0;
count = true;
}
}
}
if(count == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nenhum cone colocado!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Todos cones foram retirados");
return 1;
}
CMD:rcones(playerid)
{
new bool: contar = false, str[90];
for(new c = 0; c < MAX_CONES_PLAYER; c++)
{
if(ObjCone[playerid][c] >= 1)
{
format(str, sizeof(str),"%d cones seus foram retirados.", c);
ObjCone[playerid][c] = 0;
DestroyObject(ObjCone[playerid][c]);
contar = true;
}
}
if(contar == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nenhum cone criado.");
SendClientMessage(playerid, -1, str);
return 1;
}
CMD:rcone(playerid)
{
new Float:Pos[3], bool: contar = false;
for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
{
for(new c = 0; c < MAX_CONES_PLAYER; c++)
{
GetObjectPos(ObjCone[p][c], Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.5, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
{
DestroyObject(ObjCone[p][c]);
ObjCone[p][c] = 0;
contar = true;
}
}
}
if(contar == false) return SendClientMessage(playerid, -1,"Nenhum cone prуximo a vocк.");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк removeu o cone que estava perto de vocк.");
return 1;
}
Sistema й da aninha, sу passei pra zcmd
Re: Sistema de Cones em zcmd -
Juniiro3 - 05.03.2013
Obrigado iSmir, vou verificar se funcionou!