[FilterScript] iTunninG System v1.0
#1

iTunninG System

• Introduзгo

- Este й um bбsico sistema de tunning, com hidraulica, nitro, pintar veiculo etc...

- Bom fiz esse filter script semana passada 1 hora antes de meu SA-MP/GTA bugar, consegui entrar e tirei 2 print,
nгo sei se ta tudo funcionando mas ta ae qualquer coisa sу postar no tуpico ou mandar MP



• Comando e Categorias

♣ Reparar Veiculo
♣ Blindar Veiculo
♣ Pintar Veiculo
♣ Colocar Nitro
♣ Colocar Hidraulica
♣ Trocar Rodas
♣ Abrir Capo
♣ Fechar Capo
♣ Abrir Porta Malas
♣ Fechar Porta Malas
♣ Ver Blindagem


• Imagens




• Crйditos
iSmir = Criador do FS
ZeeX = ZCMD

• Pastebin

ZCMD:
http://pastebin.com/PGTcFvnK

STRCMP:
http://pastebin.com/hnE7cUbm

PS: Coloquei em strcmp tambйm porque tem gente que nгo consegue mudar um simples comando :]
Reply
#2

Interessante, mas qual o sentido disso ?
pawn Code:
public iCallbackBlindagem(vehicleid, playerid)
{
    for(new Carrrow = 1; Carrrow <= VEICULOS_TOTAL; Carrrow++)
    {
        if(iBlindagemSmirnoff[Carrrow] > 0)
        {
            new Float:health;
            GetVehicleHealth(Carrrow, health);
            if(health < 999)
            {
                iBlindagemSmirnoff[Carrrow] -= 5;
                RepairVehicle(Carrrow);
                return 0;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Era pra outra funзгo, que eu tirei mas deixei a callback ae,

(nem lembro qual mas deixa pra lб :]])
Reply
#4

LoL
pawn Code:
public OnFilterScriptInit()
{
        print(" Sistema de TunninG                     ");
        print("                   Carregando....       ");
        print("  Status: ... Ligado                    ");
        print("            Digite /ajudatunning        ");
        return 1;
}
 
public OnFilterScriptExit()
{
        print(" Sistema de TunninG                     ");
        print("                   Desligando           ");
        print("  Status: ... Desligado                 ");
        return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
        AddPlayerClass(29, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        return 1;
}
Reply
#5

peowpeowe
que burro eu, vou editar kkk
Reply
#6

Bom fs gostei;


Use:
pawn Code:
#define FILTERSCRIPT
junto com as diretivas, se nгo nem й necessario.
pawn Code:
#include                                     < a_samp >
#include                                      < zmcd >
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT

//Funзхes do Fs

#endif

Isso nгo й Necessario
pawn Code:
AddPlayerClass(29, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Troque os id's dos dialog's para nгo acontecer Bugs!
Reply
#7

Gostei ._.
Reply
#8

Dahora tio
Reply
#9

Muito legal, gostei.

Nгo olhei o code, mas pela organizaзгo do tуpico, parece bem organizado tambйm.
Reply
#10

Dava pra poupar linha .
Vocк poderia trabalhar com switch .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)