[FilterScript] iTunninG System v1.0 - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [FilterScript] iTunninG System v1.0 (
/showthread.php?tid=420439)
iTunninG System v1.0 -
smiiir - 04.03.2013
iTunninG System
• Introduзгo
- Este й um bбsico sistema de tunning, com hidraulica, nitro, pintar veiculo etc...
- Bom fiz esse filter script semana passada 1 hora antes de meu SA-MP/GTA bugar, consegui entrar e tirei 2 print,
nгo sei se ta tudo funcionando mas ta ae qualquer coisa sу postar no tуpico ou mandar MP
• Comando e Categorias
♣ Reparar Veiculo
♣ Blindar Veiculo
♣ Pintar Veiculo
♣ Colocar Nitro
♣ Colocar Hidraulica
♣ Trocar Rodas
♣ Abrir Capo
♣ Fechar Capo
♣ Abrir Porta Malas
♣ Fechar Porta Malas
♣ Ver Blindagem
• Imagens
• Crйditos
iSmir = Criador do FS
ZeeX = ZCMD
• Pastebin
ZCMD:
http://pastebin.com/PGTcFvnK
STRCMP:
http://pastebin.com/hnE7cUbm
PS: Coloquei em strcmp tambйm porque tem gente que nгo consegue mudar um simples comando :]
Re: iTunninG System v1.0 -
ViniBorn - 04.03.2013
Interessante, mas qual o sentido disso ?
pawn Code:
public iCallbackBlindagem(vehicleid, playerid)
{
for(new Carrrow = 1; Carrrow <= VEICULOS_TOTAL; Carrrow++)
{
if(iBlindagemSmirnoff[Carrrow] > 0)
{
new Float:health;
GetVehicleHealth(Carrrow, health);
if(health < 999)
{
iBlindagemSmirnoff[Carrrow] -= 5;
RepairVehicle(Carrrow);
return 0;
}
}
}
return 1;
}
Re: iTunninG System v1.0 -
smiiir - 04.03.2013
Era pra outra funзгo, que eu tirei mas deixei a callback ae,
(nem lembro qual mas deixa pra lб :]])
Re: iTunninG System v1.0 -
mau.tito - 04.03.2013
LoL
pawn Code:
public OnFilterScriptInit()
{
print(" Sistema de TunninG ");
print(" Carregando.... ");
print(" Status: ... Ligado ");
print(" Digite /ajudatunning ");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
print(" Sistema de TunninG ");
print(" Desligando ");
print(" Status: ... Desligado ");
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
AddPlayerClass(29, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
Re: iTunninG System v1.0 -
smiiir - 05.03.2013
peowpeowe
que burro eu, vou editar kkk
Re: iTunninG System v1.0 -
Schocc - 05.03.2013
Bom fs gostei;
Use:
junto com as diretivas, se nгo nem й necessario.
pawn Code:
#include < a_samp >
#include < zmcd >
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT
//Funзхes do Fs
#endif
Isso nгo й Necessario
pawn Code:
AddPlayerClass(29, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Troque os id's dos dialog's para nгo acontecer Bugs!
Respuesta: iTunninG System v1.0 -
[NVC]iTrevaS - 05.03.2013
Gostei ._.
Re: iTunninG System v1.0 -
Maklister - 05.03.2013
Dahora tio
Re: iTunninG System v1.0 -
Kuddy - 05.03.2013
Muito legal, gostei.
Nгo olhei o code, mas pela organizaзгo do tуpico, parece bem organizado tambйm.
Re: iTunninG System v1.0 -
Don_Speed - 05.03.2013
Dava pra poupar linha .
Vocк poderia trabalhar com switch .