SA-MP Forums Archive
[FilterScript] iTunninG System v1.0 - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [FilterScript] iTunninG System v1.0 (/showthread.php?tid=420439)



iTunninG System v1.0 - smiiir - 04.03.2013

iTunninG System

• Introduзгo

- Este й um bбsico sistema de tunning, com hidraulica, nitro, pintar veiculo etc...

- Bom fiz esse filter script semana passada 1 hora antes de meu SA-MP/GTA bugar, consegui entrar e tirei 2 print,
nгo sei se ta tudo funcionando mas ta ae qualquer coisa sу postar no tуpico ou mandar MP



• Comando e Categorias

♣ Reparar Veiculo
♣ Blindar Veiculo
♣ Pintar Veiculo
♣ Colocar Nitro
♣ Colocar Hidraulica
♣ Trocar Rodas
♣ Abrir Capo
♣ Fechar Capo
♣ Abrir Porta Malas
♣ Fechar Porta Malas
♣ Ver Blindagem


• Imagens




• Crйditos
iSmir = Criador do FS
ZeeX = ZCMD

• Pastebin

ZCMD:
http://pastebin.com/PGTcFvnK

STRCMP:
http://pastebin.com/hnE7cUbm

PS: Coloquei em strcmp tambйm porque tem gente que nгo consegue mudar um simples comando :]



Re: iTunninG System v1.0 - ViniBorn - 04.03.2013

Interessante, mas qual o sentido disso ?
pawn Code:
public iCallbackBlindagem(vehicleid, playerid)
{
    for(new Carrrow = 1; Carrrow <= VEICULOS_TOTAL; Carrrow++)
    {
        if(iBlindagemSmirnoff[Carrrow] > 0)
        {
            new Float:health;
            GetVehicleHealth(Carrrow, health);
            if(health < 999)
            {
                iBlindagemSmirnoff[Carrrow] -= 5;
                RepairVehicle(Carrrow);
                return 0;
            }
        }
    }
    return 1;
}



Re: iTunninG System v1.0 - smiiir - 04.03.2013

Era pra outra funзгo, que eu tirei mas deixei a callback ae,

(nem lembro qual mas deixa pra lб :]])


Re: iTunninG System v1.0 - mau.tito - 04.03.2013

LoL
pawn Code:
public OnFilterScriptInit()
{
        print(" Sistema de TunninG                     ");
        print("                   Carregando....       ");
        print("  Status: ... Ligado                    ");
        print("            Digite /ajudatunning        ");
        return 1;
}
 
public OnFilterScriptExit()
{
        print(" Sistema de TunninG                     ");
        print("                   Desligando           ");
        print("  Status: ... Desligado                 ");
        return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
        AddPlayerClass(29, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        return 1;
}



Re: iTunninG System v1.0 - smiiir - 05.03.2013

peowpeowe
que burro eu, vou editar kkk


Re: iTunninG System v1.0 - Schocc - 05.03.2013

Bom fs gostei;


Use:
pawn Code:
#define FILTERSCRIPT
junto com as diretivas, se nгo nem й necessario.
pawn Code:
#include                                     < a_samp >
#include                                      < zmcd >
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT

//Funзхes do Fs

#endif

Isso nгo й Necessario
pawn Code:
AddPlayerClass(29, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Troque os id's dos dialog's para nгo acontecer Bugs!



Respuesta: iTunninG System v1.0 - [NVC]iTrevaS - 05.03.2013

Gostei ._.


Re: iTunninG System v1.0 - Maklister - 05.03.2013

Dahora tio


Re: iTunninG System v1.0 - Kuddy - 05.03.2013

Muito legal, gostei.

Nгo olhei o code, mas pela organizaзгo do tуpico, parece bem organizado tambйm.


Re: iTunninG System v1.0 - Don_Speed - 05.03.2013

Dava pra poupar linha .
Vocк poderia trabalhar com switch .