[Pedido] Estudo avanзado em Pawn??

REMOVED
Reply

Eu sei o gamemode perfeito.

Download.
Reply

ow seus grossos.. ele esta pedindo um gamemode avancado.. para estudos.. custa ajudar?
so nao posto pq nao conheco gamemode avancadao.
Reply

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
ow seus grossos.. ele esta pedindo um gamemode avancado.. para estudos.. custa ajudar?
so nao posto pq nao conheco gamemode avancadao.
Estudar gamemodes avanзados nгo й recomendado, considerando que cada programador criaria a mesma funзгo de maneiras diferentes. O wiki й a melhor ferramenta para estudo.
Reply

verdadeiramente..
:/

mas se ele quer gm escolha dele ..
Reply

Integraзгo entre scripts, trigonometria, cбlculos e formulas matemбticas sгo uma boa forma de comeзar um estudo avanзado
Reply

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Integraзгo entre scripts, trigonometria, cбlculos e formulas matemбticas sгo uma boa forma de comeзar um estudo avanзado
Й isso mesmo, mas nгo sei porque tanto interesse em pawn avanзado, vale mais apenas aprender C# ou C, se quiser um desafio pode sempre aprender C++
Reply

REMOVED
Reply

Um gamemode nгo precisa ter esses recursos pra ser bom de deixar marca, veja o UGW, Adrenaline, Call Of Duty, gamemodes relativamente simples feitos em uma йpoca que essas coisas nem existiam, nгo que os cуdigos citados sejam totalmente desprezaveis, eles tкm seu valor mas o recado й que otimizaзгo demais й sobra, tudo tem limite, vejo gente querendo se mostrar melhor que o outro por que conseguiu alguns milisegundos de diferenзa em um cуdigo.
Reply

REMOVED
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)