[GameMode] [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final
#1

___________________________
Tirado Da Samp-Brasil
-------------------------------
************************************************** ***
Bom, como jб era de se esperar que iria acontecer, o mais famoso gamemode de DM feito no Brasil vazou na internet. Esse gamemode rodou no servidor Click21 de janeiro de 2010 atй meados de 2011, conquistando milhares de fгs, nacionalmente e internacionalmente.

O Ultimate Gang War, feito Pelo Devastador (Igor), por Jonas (Nemesis) e Flбvio (BrutalStrike), estб na mгo de pessoas sem carбter e que estгo postando-o na internet sem nos dar os devidos crйditos.

Como nгo hб nada pior para uma equipe do que ver seu trabalho de anos perdido, sendo entregue sem nenhum mйrito reconhecido, resolvemos liberar de vez o gamemode de forma oficial, para que todos vejam e reconheзam nosso trabalho de forma correta.

Diferente dos retardados que fingem ser os donos do GM, irei postб-lo aqui com todas as informaзхes, as configuraзхes necessбrios para rodar, as explicaзхes de tudo.

Que fique claro que essa versгo nгo й a ъltima feita, nуs temos uma versгo nova que iria entrar na Click21 apуs uma sйrie de novidades que estavamos planejando, mas como ela acabou, nгo concretizamos esse desejo e a versгo nova do gamemode ainda estб sendo desenvolvida por mim.

Esse gamemode й de uso livre, qualquer um pode baixar e usб-lo, a ъnica coisa que й necessбrio й que os crйditos jamais sejam removidos. Vocк pode tambйm usar codes que temos nele em seu GM, porйm vocк tem que adicionar os crйditos а nos no seu GM. Vocк tambйm nгo pode trocar o nome do gamemode.

Para o bando de mentes fracas, que irб abrir servidores com modifcaзхes do meu GM como se fossem de autoria deles, sinto pena desde jб, por nгo terem a capacidade intelectual que eu e minha equipe tivemos para planejar e realizar um gamemode como esse, e ter de se passar por nуs para ficarem feliz, um belo exemplo de inveja.

************************************************** ***
Enfim, aqui estб, a ъnica coisa que pedimos й reconhecimento e respeito.


Obs: Jб estamos tomando aзхes judiciais contra a pessoa que o liberou sem minha permissгo


__________________________________________________ __________
http://www.4shared.com/file/iA29XfEp...ase_Final.html

__________________________________________________ __________
Para + Informaзoes:http://www.sampbrasil.com.br/forum/i...mate-gang-war/

__________________________________________________ __________
Reply
#2

Ibagens?
Pastebin?
essa fonte ai й ruim de ler por favor troque :0
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Vai_Besta
Посмотреть сообщение
Ibagens?
Pastebin?
essa fonte ai й ruim de ler por favor troque :0
Acho que Agora Da Para Ver nй [Pastebin (N)] Unica Coisa So Pegei o Gm Postei Aki Para Galera Saber
Reply
#4

Imagens? І
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
Посмотреть сообщение
Imagens? І
Procure Video No You Tube :Click 21 SAMP ou TERRA SAMP La Se Acha

+ o GM й Bom Nao Custa Nada Baixar.
Reply
#6

cara o gm parece ser muito bom
Reply
#7

Muito bom o gm, parabйns pelo trabalho а vocкs e o pessoal.
Reply
#8

тtimo GameMode, baixei e gostei!.
parabйns!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
Посмотреть сообщение
тtimo GameMode, baixei e gostei!.
parabйns!
Para min Esse Foi Melhor GameMode que Ja Vi Tirando Os RpG So q nao jogo RPG rs *-*
Reply
#10

Eah, foda vocкs descobrirem quem sгo os caras que roubaram o GM.

Уtimo trabalho rugal

@Off
Vocкs vгo processar o cara por roubo de GM? - Acho que o GM nгo tinha patente, como vocкs farгo para processar um cara por roubo de GM
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by rugal
Посмотреть сообщение
Para min Esse Foi Melhor GameMode que Ja Vi Tirando Os RpG So q nao jogo RPG rs *-*
Bom tambйm й o gm do SAWARS, ele й meio que mais organizado do que o Ultimate GW, enfim os dois chegam ao mesmo nнvel.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by dMagnus
View Post
Eah, foda vocкs descobrirem quem sгo os caras que roubaram o GM.

Уtimo trabalho rugal

@Off
Vocкs vгo processar o cara por roubo de GM? - Acho que o GM nгo tinha patente, como vocкs farгo para processar um cara por roubo de GM

Nao Fui Eu q Fiz o Gamemode

Creditos Dele Sao: Desvastador q e o (IGOR),Por Jonas (NEMESIS),E Flavio (BrutalStrike)


So Estou Postando o GM Saco!!
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by rugal
View Post

Nao Fui Eu q Fiz o Gamemode

Creditos Dele Sao: Desvastador q e o (IGOR),Por Jonas (NEMESIS),E Flavio (BrutalStrike)


So Estou Postando o GM Saco!!
Vocк num acha que estб se envolvendo no meio nгo?
Reply
#14

Baxei aqui parabйns pelo GMode!
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
View Post
Vocк num acha que estб se envolvendo no meio nгo?
Veja Esse Site Aki Por Favor E Leia o Q ta Escrito o Devastador Liberou o GM + Eu Nao Tenho Nada Ve Com GM Nao Fiz Nada Nele,Sou Estou Postando Aki Para Galera Ver Entendeu Link Do Site Da Aonde Eu Pegei O GM Esta aki : http://www.sampbrasil.com.br/forum/i...mate-gang-war/ Caso Nao De Para Ver e Pq Voce Precisa Criar Conta Depois Vai De Boa
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by rugal
View Post
Veja Esse Site Aki Por Favor E Leia o Q ta Escrito o Devastador Liberou o GM + Eu Nao Tenho Nada Ve Com GM Nao Fiz Nada Nele,Sou Estou Postando Aki Para Galera Ver Entendeu Link Do Site Da Aonde Eu Pegei O GM Esta aki : http://www.sampbrasil.com.br/forum/i...mate-gang-war/ Caso Nao De Para Ver e Pq Voce Precisa Criar Conta Depois Vai De Boa
Vocк pediu permissгo para postar o GM aqui?
Reply
#17

mt bom
Reply
#18

esse gm tem so 1 ano? n acho n essa versгo neh?
Reply
#19

lol gm roubado o meu i7 o moderador deleta esse ai nao...
so pq sou preto --'
Reply
#20

De fato este script й muito bem bolado, conta com uma imaginaзгo nota 100 da parte dos criadores. Pena que carrega caracterнsticas e funзхes que tiram a graзa do DM no SA-MP devido a ser muito rнgido e ter muitas frescuras, alйm de ter surgido a partir do Las Venturas MoneyGrab do SA-MP, mesmo gamemode que deu origem a todos os gamemodes de DM da йpoca que envolviam Gangs e Propriedades, os primeiros a terem isso vinham desta base que falei. Devido ao tamanho e quantidade de funзхes do script junto de sua estrutura lenta e arcбica, ele torna-se de baixo respeito em termos de qualidades de cуdigo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)