[Ajuda] SA:MP - 0.3x
#1

Estou mais uma vez aqui, falando sobre um problema que estou com o SA:MP 0.3x .-.

Bom, estou usando umas format+SendClientMessageToAll, porйm ALGUMAS nгo apareзem.

A mensagem deste comando que eu fiz de teste:
pawn Код:
CMD::pingm(playerid, params[], help)
{
    if(!strval(params)) return 1;
    sCPING = strval(params);
    new fk[50];
    format(fk, 50, "Ping Max: %d", sCPING);
    SendClientMessageToAll(-1, fk);
    return 1;
}
Neste comando a mensagem apareзe no CHAT.

Ja nesta parte:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new rPing = GetPlayerPing(playerid);
    new String[128];
    if(rPing > sCPING)
    {
        format(String, 128, "[Anti-Ping] %s foi kickado automaticamente. [Ping: %d/Max: %d]", pNome(playerid), rPing, sCPING);
        SendClientMessageToAll(CinzaC, String);
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
A mensagem nгo apareзe. Eu tomo kick como feito no script, porйm a mensagem nгo apareзe...

Jб troquei o SendClientMessageToAll para "print", porйm usando o "print" apareзeu corretamente.

Eu testei os MESMOS scripts na versгo 0.3e, que acabou funcionando perfeitamente.

Nгo sei se й alguma NOVA funзгo do 0.3x que ativa/desativa essas mensagens!!

OBS: Isto nгo aconteзe sу nesta parte do script. Existe outras, mas nгo irei passar o cуdigo.

Quem puder me ajudar, agradeзo .
Reply
#2

por isso eu ainda nгo atualizei para nova versгo...

vai na board inglesa e veja o tanto de topico com bugs da nova versгo!
Reply
#3

jб tentou ver se й problema com a cor que esta a usar?
ou talvez seja bug na funcao SendClientMessageToAll !
eu nao vou testar pq nem estou a usar a 0.3x ainda.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DJloko
Посмотреть сообщение
jб tentou ver se й problema com a cor que esta a usar?
ou talvez seja bug na funcao SendClientMessageToAll !
eu nao vou testar pq nem estou a usar a 0.3x ainda.
O estranho й que usei os mesmos codigos com apenas CTRL C + CTRL V para a versгo 0.3e.
Que no fim, funcionou perfeitamente.
Reply
#5

bom, eu desconheзo qualquer coisa que seja para activar ou desativar essas mensagens. talvez seja mesmo bug!
Reply
#6

Isso vai te ajudar:

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...2&postcount=14
Reply
#7

melhor verificar bem nas atualizaзoes do 0.3x , talvez vai que tem uma nova funзao de mensagem ? rsrs meio estranho isso ... alem de eu achar que ainda ta na fase de testes , ja tiraram o 0.3e do site do samp
Reply
#8

sim, eu tbm pensei que podesse ser disso, бs vezes o codigo pode nao ser enviado pela ordem em que o programamos devido б mб conexao ou assim, mas no exemplo o Kalcor usa SendClientMessage e aqui o Riichard estб a usar SendClientMessageToAll

Quote:
Originally Posted by Rodrigo_Avenged
Посмотреть сообщение
melhor verificar bem nas atualizaзoes do 0.3x , talvez vai que tem uma nova funзao de mensagem ? rsrs meio estranho isso ... alem de eu achar que ainda ta na fase de testes , ja tiraram o 0.3e do site do samp
pra falar verdade eu atualizo sempre que sai na pagina oficial, mas desta vez nao fiz isso! acho que ta com varios bugs! sei lб, opiniao minha
Reply
#9

Vou dar uma saida agora, quem puder me ajudar, poste ai, depois eu vejo .


Se nгo encontrar soluзхes, irei perguntar na Board Inglesa.

Obrigado aos que me ajudaram atй o momento .
Reply
#10

Provavelmente acontece porque o packet de kick tem mais prioridade do que o da mensagem, assim executando-o primeiro.

@Sу fazer o que o TheGolder postou que vai funcionar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)