SA:MP - 0.3x -
@Riichard - 10.02.2013
Estou mais uma vez aqui, falando sobre um problema que estou com o SA:MP 0.3x .-.
Bom, estou usando umas format+SendClientMessageToAll, porйm ALGUMAS nгo apareзem.
A mensagem deste comando que eu fiz de teste:
pawn Код:
CMD::pingm(playerid, params[], help)
{
if(!strval(params)) return 1;
sCPING = strval(params);
new fk[50];
format(fk, 50, "Ping Max: %d", sCPING);
SendClientMessageToAll(-1, fk);
return 1;
}
Neste comando a mensagem apareзe no CHAT.
Ja nesta parte:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new rPing = GetPlayerPing(playerid);
new String[128];
if(rPing > sCPING)
{
format(String, 128, "[Anti-Ping] %s foi kickado automaticamente. [Ping: %d/Max: %d]", pNome(playerid), rPing, sCPING);
SendClientMessageToAll(CinzaC, String);
Kick(playerid);
}
return 1;
}
A mensagem nгo apareзe. Eu tomo kick como feito no script, porйm a mensagem nгo apareзe...
Jб troquei o SendClientMessageToAll para "print", porйm usando o "print" apareзeu corretamente.
Eu testei os MESMOS scripts na versгo 0.3e, que acabou funcionando perfeitamente.
Nгo sei se й alguma NOVA funзгo do 0.3x que ativa/desativa essas mensagens!!
OBS: Isto nгo aconteзe sу nesta parte do script. Existe outras, mas nгo irei passar o cуdigo.
Quem puder me ajudar, agradeзo
.
Re: SA:MP - 0.3x -
Sky™ - 10.02.2013
por isso eu ainda nгo atualizei para nova versгo...
vai na board inglesa e veja o tanto de topico com bugs da nova versгo!
Re: SA:MP - 0.3x -
DartakousLien - 10.02.2013
jб tentou ver se й problema com a cor que esta a usar?
ou talvez seja bug na funcao SendClientMessageToAll !
eu nao vou testar pq nem estou a usar a 0.3x ainda.
Re: SA:MP - 0.3x -
@Riichard - 10.02.2013
Quote:
Originally Posted by DJloko
jб tentou ver se й problema com a cor que esta a usar?
ou talvez seja bug na funcao SendClientMessageToAll !
eu nao vou testar pq nem estou a usar a 0.3x ainda.
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O estranho й que usei os mesmos codigos com apenas CTRL C + CTRL V para a versгo 0.3e.
Que no fim, funcionou perfeitamente.
Re: SA:MP - 0.3x -
DartakousLien - 10.02.2013
bom, eu desconheзo qualquer coisa que seja para activar ou desativar essas mensagens. talvez seja mesmo bug!
Re: SA:MP - 0.3x -
TheGoldenHelmet - 10.02.2013
Isso vai te ajudar:
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...2&postcount=14
Re: SA:MP - 0.3x -
Rodrigo_Avenged - 10.02.2013
melhor verificar bem nas atualizaзoes do 0.3x , talvez vai que tem uma nova funзao de mensagem ? rsrs meio estranho isso ... alem de eu achar que ainda ta na fase de testes , ja tiraram o 0.3e do site do samp
Re: SA:MP - 0.3x -
DartakousLien - 10.02.2013
sim, eu tbm pensei que podesse ser disso, бs vezes o codigo pode nao ser enviado pela ordem em que o programamos devido б mб conexao ou assim, mas no exemplo o Kalcor usa SendClientMessage e aqui o Riichard estб a usar SendClientMessageToAll
Quote:
Originally Posted by Rodrigo_Avenged
melhor verificar bem nas atualizaзoes do 0.3x , talvez vai que tem uma nova funзao de mensagem ? rsrs meio estranho isso ... alem de eu achar que ainda ta na fase de testes , ja tiraram o 0.3e do site do samp
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pra falar verdade eu atualizo sempre que sai na pagina oficial, mas desta vez nao fiz isso! acho que ta com varios bugs! sei lб, opiniao minha
Re: SA:MP - 0.3x -
@Riichard - 10.02.2013
Vou dar uma saida agora, quem puder me ajudar, poste ai, depois eu vejo

.
Se nгo encontrar soluзхes, irei perguntar na Board Inglesa.
Obrigado aos que me ajudaram atй o momento

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Re: SA:MP - 0.3x -
leonardo1434 - 10.02.2013
Provavelmente acontece porque o packet de kick tem mais prioridade do que o da mensagem, assim executando-o primeiro.
@Sу fazer o que o TheGolder postou que vai funcionar.