[Ajuda] Mover de volta .
#1

Bom galera , Bm dai / tarde / noite , rs to com um poblema no meu codigo de mover mas nao saberia o que pode ser .. to qeubrando a cabeзa e nada ... rsrs

vou postar ele aqui , й que o portao abre ... sim mas nao fecha ... u.u nenhum ta fechando ... vou mandar o codigo de 1 . mas acho que seja na Strock ...


pawn Код:
//aqui nao й .. rs pois ta criando e nao tem nada ha ver ,mas to mandando rs
PortaoBOPE1 = CreateObject(971,284.00000000,-1543.09997559,27.20000076,0.00000000,0.00000000,325.24475098);

// aqui a funзao de abrir e fechar
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,284.00000000,-1543.09997559,27.20000076) && ProgressaoInfo[playerid][Org] == 4)
        {
        MoveObject(PortaoBOPE1,284.00000000,-1543.09997559,17.20000076,3.0,0.00000000,0.00000000,325.24475098);
        Voltar(PortaoBOPE1,284.00000000,-1543.09997559,27.20000076,3.0,0.00000000,0.00000000,325.24475098,5000);
        return 1;
        }

//e aqui a stock de voltar o portao, creio que seja aqui ..
stock Voltar(id,Float:x,Float:y,Float:z,Float:velocidade,Float:rx,Float:ry,Float:rz,tempo)
{
    SetTimerEx("Move",tempo,false,"dfffffffd",id,x,y,z,velocidade,rx,ry,rz,tempo);
    return 1;
}
Mas o que seria o erro ? rs , valeu ae !
Reply
#2

pawn Код:
stock Voltar(id,Float:x,Float:y,Float:z,Float:velocidade,Float:rx,Float:ry,Float:rz,tempo)
{
    SetTimerEx("Move",tempo,false,"dfffffffd",id,x,y,z,velocidade,rx,ry,rz,tempo);
    return 1;
}
pq fazer um settimer para retornar a propia funзгo?

pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,284.00000000,-1543.09997559,27.20000076) && ProgressaoInfo[playerid][Org] == 4)
{
     SetTimerEx("Voltar",tempo,false,"dfffffffd",PortaoBOPE1,284.00000000,-1543.09997559,17.20000076,3.0,0.00000000,0.00000000,325.24475098,tempo);              
       
        }

//e aqui a stock de voltar o portao, creio que seja aqui ..
stock Voltar(id,Float:x,Float:y,Float:z,Float:velocidade,Float:rx,Float:ry,Float:rz,tempo)
{
       MoveObject(id,Float:x,Float:y,Float:z,Float:velocidade,Float:rx,Float:ry,Float:rz,tempo);
    return 1;
}
Reply
#3

mas entao .. qual funзao eu deveria colocar ? pra determinar a Stock
Reply
#4

sim , sendo que voce retirou o comando de abrir o portao ... rs , ou nao ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Rodrigo_Avenged
Посмотреть сообщение
sim , sendo que voce retirou o comando de abrir o portao ... rs , ou nao ?
k sу vc coloca o
pawn Код:
MoveObject(PortaoBOPE1,284.00000000,-1543.09997559,17.20000076,3.0,0.00000000,0.00000000,325.24475098);
aonde tava
Reply
#6

sendo que o codigo que voce postou (XStylerX)
nao usaria +a calback Voltar , e ficaria tudo sem definiзao ...


pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,284.00000000,-1543.09997559,27.20000076) && ProgressaoInfo[playerid][Org] == 4)
{
     SetTimerEx("Voltar",tempo,false,"dfffffffd",PortaoBOPE1,284.00000000,-1543.09997559,17.20000076,3.0,0.00000000,0.00000000,325.24475098,tempo);              
       
        }
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Rodrigo_Avenged
Посмотреть сообщение
sendo que o codigo que voce postou (XStylerX)
nao usaria +a calback Voltar , e ficaria tudo sem definiзao ...


pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,284.00000000,-1543.09997559,27.20000076) && ProgressaoInfo[playerid][Org] == 4)
{
     SetTimerEx("Voltar",tempo,false,"dfffffffd",PortaoBOPE1,284.00000000,-1543.09997559,17.20000076,3.0,0.00000000,0.00000000,325.24475098,tempo);              
       
        }
n a minha logica й que vc defina o tempo que o portгo deve voltar usando o stock Voltar e ele execute oq ela tem q fazer a n ser q o portгo volte varias vezes
Reply
#8

+ alguem ? poderia me ajudar nessa ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)