[Pedido] /Congelar e /Descongelar - evento
#1

bom eu fiz meu FS de evento e preciso colocar os comandos /congelar e /descongelar por que quando crio um evento e da /irevento os players ficam andando ai fica desorganizado, queria que desse pra dar /congelarevento antes de destrancar o evento e todos que dessem /irevento ficassem congelados quando entra e depois que eu der as armas ou carro ai dava /descongelarevento e comeзava.
Reply
#2

Olб dinhocap!

Peзo que poste o comando que faz com que os players vгo ao evento.
Exemplo: /irevento

Vlw!
Reply
#3

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/irevento", true) == 0)
    {
        if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Nгo existe um evento criado!");
        if(Evento[Trancado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Evento Trancado!");
        if(TaNoEvento[playerid]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Vocк jб estб no evento!");
        GetPlayerPos(playerid, Pos[playerid][0], Pos[playerid][1], Pos[playerid][2]);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[playerid][3]);
        SetCameraBehindPlayer(playerid);
        Int[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
        VW[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
        Skin[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
        SendClientMessage(playerid, AMARELO, "[WLServer] Vocк se teleportou atй o Evento! Para sair do evento digite /sairevento.");
        SetPlayerPos(playerid, Evento[X]+1, Evento[Y], Evento[Z]+0.5);
        SetPlayerInterior(playerid, Evento[Interior]);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, Evento[VirtualWorld]);
        GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
        TaNoEvento[playerid] = true;
        for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
        {
            if(!TaNoEvento[i]) continue;
            format(String, sizeof String, "[WLServer] %s Entrou no Evento!", n);
            SendClientMessage(i, AMARELO, String);
        }
Reply
#4

Pq nгo coloca no comando para dar as armas aos jogadores e congelar automaticamente utilizando
pawn Code:
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
GivePlayerWeapon(playerid, weaponid, ammo);
?
Reply
#5

Code:
if(strcmp(cmd, "/irevento", true) == 0)
    {
        if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Nгo existe um evento criado!");
        if(Evento[Trancado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Evento Trancado!");
        if(TaNoEvento[playerid]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Vocк jб estб no evento!");
        GetPlayerPos(playerid, Pos[playerid][0], Pos[playerid][1], Pos[playerid][2]);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[playerid][3]);
        SetCameraBehindPlayer(playerid);
        Int[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
        VW[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
        Skin[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
        SendClientMessage(playerid, AMARELO, "[WLServer] Vocк se teleportou atй o Evento! Para sair do evento digite /sairevento.");
        SetPlayerPos(playerid, Evento[X]+1, Evento[Y], Evento[Z]+0.5);
        SetPlayerInterior(playerid, Evento[Interior]);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, Evento[VirtualWorld]);
        GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
        TaNoEvento[playerid] = true;
	TogglePlayerControllable(playa, 0);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 52000);
        for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
        {
            if(!TaNoEvento[i]) continue;
            format(String, sizeof String, "[WLServer] %s Entrou no Evento!", n);
            SendClientMessage(i, AMARELO, String);
        }
feito?
Reply
#6

/trancarevento posta o comando de trancar o evento
Reply
#7

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/trancarevento", true) == 0)
    {
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Vocк deve estar logado na Rcon!");
        if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Nгo existe um evento criado!");
        if(Evento[Trancado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] O Evento jб estб trancado!");
        Evento[Trancado] = true;
        GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
        format(String, sizeof String, "[WLServer] O Administrador %s trancou o evento! %s.", n, Check());
        SendClientMessageToAll(AMARELO, String);
        return 1;
    }
Reply
#8

Sim, pode ser esse o comando mas depois tem que fazer um cmd para que eles se descongelem...



ou pode sempre fazer isso num timer
Reply
#9

eu queria mesmo o comando de /congelarevento e /descongelarevento, tipo antes dos players entrar eu dava /congelar ai quando entrassem congelava ai quando tivessem dentro congelados eu dava as armas e depois fazia uma contagem e descongelava.
Reply
#10

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/trancarevento", true) == 0)
    {
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Vocк deve estar logado na Rcon!");
        if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Nгo existe um evento criado!");
        if(Evento[Trancado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] O Evento jб estб trancado!");
        Evento[Trancado] = true;
        GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
TooglePlayerControllable(playa ,  1);
        format(String, sizeof String, "[WLServer] O Administrador %s trancou o evento! %s.", n, Check());
        SendClientMessageToAll(AMARELO, String);
        return 1;
    }
foi mal to no celular
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)