/Congelar e /Descongelar - evento -
dinhocap - 27.01.2013
bom eu fiz meu FS de evento e preciso colocar os comandos /congelar e /descongelar por que quando crio um evento e da /irevento os players ficam andando ai fica desorganizado, queria que desse pra dar /congelarevento antes de destrancar o evento e todos que dessem /irevento ficassem congelados quando entra e depois que eu der as armas ou carro ai dava /descongelarevento e comeзava.
Re: /Congelar e /Descongelar - evento -
NuTShoT - 27.01.2013
Olб dinhocap!
Peзo que poste o comando que faz com que os players vгo ao evento.
Exemplo: /irevento
Vlw!
Re: /Congelar e /Descongelar - evento -
dinhocap - 27.01.2013
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/irevento", true) == 0)
{
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Nгo existe um evento criado!");
if(Evento[Trancado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Evento Trancado!");
if(TaNoEvento[playerid]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Vocк jб estб no evento!");
GetPlayerPos(playerid, Pos[playerid][0], Pos[playerid][1], Pos[playerid][2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[playerid][3]);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
Int[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
VW[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
Skin[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "[WLServer] Vocк se teleportou atй o Evento! Para sair do evento digite /sairevento.");
SetPlayerPos(playerid, Evento[X]+1, Evento[Y], Evento[Z]+0.5);
SetPlayerInterior(playerid, Evento[Interior]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, Evento[VirtualWorld]);
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
TaNoEvento[playerid] = true;
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!TaNoEvento[i]) continue;
format(String, sizeof String, "[WLServer] %s Entrou no Evento!", n);
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
Re: /Congelar e /Descongelar - evento -
LeMoi - 27.01.2013
Pq nгo coloca no comando para dar as armas aos jogadores e congelar automaticamente utilizando
pawn Code:
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
GivePlayerWeapon(playerid, weaponid, ammo);
?
Re: /Congelar e /Descongelar - evento -
Wellington1999 - 27.01.2013
Code:
if(strcmp(cmd, "/irevento", true) == 0)
{
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Nгo existe um evento criado!");
if(Evento[Trancado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Evento Trancado!");
if(TaNoEvento[playerid]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Vocк jб estб no evento!");
GetPlayerPos(playerid, Pos[playerid][0], Pos[playerid][1], Pos[playerid][2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[playerid][3]);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
Int[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
VW[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
Skin[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "[WLServer] Vocк se teleportou atй o Evento! Para sair do evento digite /sairevento.");
SetPlayerPos(playerid, Evento[X]+1, Evento[Y], Evento[Z]+0.5);
SetPlayerInterior(playerid, Evento[Interior]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, Evento[VirtualWorld]);
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
TaNoEvento[playerid] = true;
TogglePlayerControllable(playa, 0);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 52000);
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; i ++)
{
if(!TaNoEvento[i]) continue;
format(String, sizeof String, "[WLServer] %s Entrou no Evento!", n);
SendClientMessage(i, AMARELO, String);
}
feito?
Re: /Congelar e /Descongelar - evento -
Wellington1999 - 27.01.2013
/trancarevento posta o comando de trancar o evento
Re: /Congelar e /Descongelar - evento -
dinhocap - 27.01.2013
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/trancarevento", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Vocк deve estar logado na Rcon!");
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Nгo existe um evento criado!");
if(Evento[Trancado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] O Evento jб estб trancado!");
Evento[Trancado] = true;
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
format(String, sizeof String, "[WLServer] O Administrador %s trancou o evento! %s.", n, Check());
SendClientMessageToAll(AMARELO, String);
return 1;
}
Re: /Congelar e /Descongelar - evento -
LeMoi - 27.01.2013
Sim, pode ser esse o comando mas depois tem que fazer um cmd para que eles se descongelem...
ou pode sempre fazer isso num timer
Re: /Congelar e /Descongelar - evento -
dinhocap - 27.01.2013
eu queria mesmo o comando de /congelarevento e /descongelarevento, tipo antes dos players entrar eu dava /congelar ai quando entrassem congelava ai quando tivessem dentro congelados eu dava as armas e depois fazia uma contagem e descongelava.
Re: /Congelar e /Descongelar - evento -
Wellington1999 - 27.01.2013
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/trancarevento", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Vocк deve estar logado na Rcon!");
if(!Evento[Criado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] Nгo existe um evento criado!");
if(Evento[Trancado]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] O Evento jб estб trancado!");
Evento[Trancado] = true;
GetPlayerName(playerid, n, MAX_PLAYER_NAME);
TooglePlayerControllable(playa , 1);
format(String, sizeof String, "[WLServer] O Administrador %s trancou o evento! %s.", n, Check());
SendClientMessageToAll(AMARELO, String);
return 1;
}
foi mal to no celular