[Pedido] Abrir portao quando passar...

Opa, eu dnv... rs
Queria um "pickup" se o nome й assim eu nгo sei, mas tipo quando passa nele o portao abre .
Tipo o carro aqui _____ o pick up aki MM aqui o portao | quando o carro tiver assim __MM__ o portao abre... tem como me ajudar
Reply

Olб jonathan_agv!

Й possнvel fazer isso sim! Peзo que verifique o seguinte TUTORIAL!

Vlw! Boa sorte!
Reply

Quote:
Originally Posted by jonathan_agv
View Post
Opa, eu dnv... rs
Queria um "pickup" se o nome й assim eu nгo sei, mas tipo quando passa nele o portao abre .
Tipo o carro aqui _____ o pick up aki MM aqui o portao | quando o carro tiver assim __MM__ o portao abre... tem como me ajudar
Cara, vocк pode fazer o seguinte.

1є Crie o portгo, use ~

PHP Code:
new Portao;
Portao CreateObject(modelidFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:rXFloat:rYFloat:rZFloat:DrawDistance
2є Pegue as cordenadas onde vocк quer por o Pickup.

3є Crie a Pickup nas coordenadas ~ CreatePickup(model, type, Float:X, Float:Y, Float:Z, Virtualworld)

4є Faзa com que o portгo abra quando o Player estiver dentro de um carro nas coordenadas da Pickup.

Vai ficar mais ou menos assim:

PHP Code:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playeridFloat:rangeFloat:xFloat:yFloat:z//Troque pelas coordenadas da Pickup
{
    if(
IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {

MoveObject(PortaoFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:SpeedFloat:RotX = -1000.0Float:RotY = -1000.0Float:RotZ = -1000.0/*Altere pelas coordenadas do portгo, primeiro as coordenadas de onde ele estava e depois as coordenadas de para onde ele deve se mover.*/

}
    return 
1;

Reply

e quando nгo for pro player estar no veiculo?
Reply

Quote:
Originally Posted by jonathan_agv
View Post
e quando nгo for pro player estar no veiculo?
Dai fica assim

PHP Code:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playeridFloat:rangeFloat:xFloat:yFloat:z//Troque pelas coordenadas da Pickup 

MoveObject(PortaoFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:SpeedFloat:RotX = -1000.0Float:RotY = -1000.0Float:RotZ = -1000.0/*Altere pelas coordenadas do portгo, primeiro as coordenadas de onde ele estava e depois as coordenadas de para onde ele deve se mover.*/ 

return 1

Desta forma qualquer um que ficar em cima da Pickup abrirб o portгo, estando em um veнculo ou nгo ..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)