
Boa sorte!
|
Opa, eu dnv... rs
Queria um "pickup" se o nome й assim eu nгo sei, mas tipo quando passa nele o portao abre . Tipo o carro aqui _____ o pick up aki MM aqui o portao | quando o carro tiver assim __MM__ o portao abre... tem como me ajudar ![]() ![]() |
new Portao;
Portao = CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance)
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:range, Float:x, Float:y, Float:z) //Troque pelas coordenadas da Pickup
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
MoveObject(Portao, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0) /*Altere pelas coordenadas do portгo, primeiro as coordenadas de onde ele estava e depois as coordenadas de para onde ele deve se mover.*/
}
return 1;
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:range, Float:x, Float:y, Float:z) //Troque pelas coordenadas da Pickup
{
MoveObject(Portao, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0) /*Altere pelas coordenadas do portгo, primeiro as coordenadas de onde ele estava e depois as coordenadas de para onde ele deve se mover.*/
return 1;
}