[Ajuda] Flood de sendclientmessage o.O
#1

galera olhem esse comando:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/arrombar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gTeam[playerid] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || IsHeroes(playerid) || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 7 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 7 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17
            || IsAPreSF(playerid))
            {
                for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
                {
                    if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hEntrancex], HouseInfo[i][hEntrancey], HouseInfo[i][hEntrancez]))
                    {
                        SetPlayerInterior(playerid,HouseInfo[i][hInt]);
                        SetPlayerVirtualWorld(playerid, i);
                        SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hExitx],HouseInfo[i][hExity],HouseInfo[i][hExitz]);
                        GameTextForPlayer(playerid, "~r~Arrombou a Porta", 5000, 1);
                        PlayerInfo[playerid][pInt] = HouseInfo[i][hInt];
                        PlayerInfo[playerid][pLocal] = i;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo estб na porta de uma casa!");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um Policial / Soldado !");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
quando um cara nao ta na porta de uma casa o cmd flooda a mensagem do voce nao esta na porta de uma casa mais tipo flooda q eh pra suja o chat mesmo oq eu faзo :S
Reply
#2

Troca

Код:
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo estб na porta de uma casa!");
por
Код:
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo estб na porta de uma casa!");
Vamos botar a cabeзa pra funcionar... Se repete й porque tem looping, entгo a lуgica й interromper ele...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Vamos botar a cabeзa pra funcionar...
acho dificiu isso pois metade dos erros que vemos aki ja foram corrigidos em algum topico atй preguiзa de procurar o pessoal tem imagina de pensar? eles vem ja no intuito de pedir em forma de ajuda que alguem fassa
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Troca

Код:
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo estб na porta de uma casa!");
por
Код:
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo estб na porta de uma casa!");
Vamos botar a cabeзa pra funcionar... Se repete й porque tem looping, entгo a lуgica й interromper ele...
O codigo nгo funcionarб corretamente dessa maneira.

Ta ae:


pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/arrombar", true) == 0)
{
    new bool: pVar = true;
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(gTeam[playerid] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || IsHeroes(playerid) || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 7 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 7 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17
        || IsAPreSF(playerid))
        {
            for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
            {
                if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hEntrancex], HouseInfo[i][hEntrancey], HouseInfo[i][hEntrancez]))
                {
                    SetPlayerInterior(playerid,HouseInfo[i][hInt]);
                    SetPlayerVirtualWorld(playerid, i);
                    SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hExitx],HouseInfo[i][hExity],HouseInfo[i][hExitz]);
                    GameTextForPlayer(playerid, "~r~Arrombou a Porta", 5000, 1);
                    PlayerInfo[playerid][pInt] = HouseInfo[i][hInt];
                    PlayerInfo[playerid][pLocal] = i;
                    pVar = false;
                }
            }
            if(pVar)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo estб na porta de uma casa!");
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um Policial / Soldado !");
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#5

E por que nгo?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
E por que nгo?
Por que na 1° Volta se ele nгo tiver no Local jб para o Loop, E se ele estiver nos outros Lugares nгo detectara.
Melhor explicando pra vocк, Se na 1° volta der False na condiзгo o Loop para e o resto das voltas ? Nгo serгo executadas..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)