[Projeto] Server RPG
#1

Boa noite,

Venho pedir sua colaboraзгo para terminar meu projeto.
Estou criando um servidor RPG e necessito de idйias, nгo quero me basear em servidores RPG do Brasil que em sua grande parte й cуpia/ediзгo de outro servidor.
Vejo que precisamos inovar, entгo se quiser colaborar use sua criatividade e me ajude com idйias.
Agradeзo desde jб...
Reply
#2

Cara. Pra vocк obter sucesso em um servidor, vocк precisa diferenciar TUDO, eu disse TUDO, os mнnimos detalhes irгo fazer muitнssima diferenзa. Use um papel e uma caneta, como um designer, um programador, um publicitбrio; rabisque suas ideias em um papel, guarde-as em um canto, no outro dia, com a cabeзa pronta somente para julgar suas ideias, pegue-as, traga o cesto de lixo para perto de vocк, e vб guardando as ideias boas, e as ideias ruins jogue-as no lixo. Dentre 100 ideias, ao menos 10 irгo fazer diferenзa em seu servidor, e pode ter certeza, que sгo essas diferenзas que irгo garantir seu sucesso, e serб o chamativo dos players. Abraзo. Qualquer coisa: tuga-br@hotmail.com (MSN).
Reply
#3

Sem lуgica o que vocк acabou de postar.

Vocк diz que quer inovar, como vocк vai inovar com a ideia dos outros? Nгo existe isso.

Faзa mais ou menos como o Tuga disse e crie suas prуprias ideias. Boa sorte :P
Reply
#4

- Procure alguns servidores.
- Veja os sistemas que eles tem, pois vocк nгo vai querer fazer um sistema e alguйm falar que vocк copiou pois parece igual ao de outro servidor.
- Peзa ao seus amigos, algumas dicas..
- E boa sorte para vocк amigo, espero que seu servidor faзa sucesso .
Reply
#5

Pior coisa que sem experiкncia em programaзгo й sem ideias.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Sem lуgica o que vocк acabou de postar.

Vocк diz que quer inovar, como vocк vai inovar com a ideia dos outros? Nгo existe isso.

Faзa mais ou menos como o Tuga disse e crie suas prуprias ideias. Boa sorte :P
Quero apenas ver o que atrai um player a jogar..


Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
Посмотреть сообщение
- Procure alguns servidores.
- Veja os sistemas que eles tem, pois vocк nгo vai querer fazer um sistema e alguйm falar que vocк copiou pois parece igual ao de outro servidor.
- Peзa ao seus amigos, algumas dicas..
- E boa sorte para vocк amigo, espero que seu servidor faзa sucesso .
Obrigado Gleisson


Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Pior coisa que sem experiкncia em programaзгo й sem ideias.
...


Quote:
Originally Posted by TugaBR
Посмотреть сообщение
Cara. Pra vocк obter sucesso em um servidor, vocк precisa diferenciar TUDO, eu disse TUDO, os mнnimos detalhes irгo fazer muitнssima diferenзa. Use um papel e uma caneta, como um designer, um programador, um publicitбrio; rabisque suas ideias em um papel, guarde-as em um canto, no outro dia, com a cabeзa pronta somente para julgar suas ideias, pegue-as, traga o cesto de lixo para perto de vocк, e vб guardando as ideias boas, e as ideias ruins jogue-as no lixo. Dentre 100 ideias, ao menos 10 irгo fazer diferenзa em seu servidor, e pode ter certeza, que sгo essas diferenзas que irгo garantir seu sucesso, e serб o chamativo dos players. Abraзo. Qualquer coisa: tuga-br@hotmail.com (MSN).
Vlw, faзo jб faзo isso
Reply
#7

Eu sei de vбrias ideias.
Me add msn: eton_pereira@hotmail.com
Reply
#8

Sistema de Sexo Real

Sistema de Musica no Login

Sistema de Domнnios e Roubos

Sistema de Vaselina

Sistema de Queimaduras Solares
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Sistema de Vaselina
O Que e isto
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Yaakin
Посмотреть сообщение
Quero apenas ver o que atrai um player a jogar..
Simples! Uma boa administraзгo que nгo seja crianзas que leve aquilo a serio.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)