Server RPG -
Yaakin - 27.12.2012
Boa noite,
Venho pedir sua colaboraзгo para terminar meu projeto.
Estou criando um servidor RPG e necessito de idйias, nгo quero me basear em servidores RPG do Brasil que em sua grande parte й cуpia/ediзгo de outro servidor.
Vejo que precisamos inovar, entгo se quiser colaborar use sua criatividade e me ajude com idйias.
Agradeзo desde jб...
Re: Server RPG -
TugaBR - 27.12.2012
Cara. Pra vocк obter sucesso em um servidor, vocк precisa diferenciar TUDO, eu disse TUDO, os mнnimos detalhes irгo fazer muitнssima diferenзa. Use um papel e uma caneta, como um designer, um programador, um publicitбrio; rabisque suas ideias em um papel, guarde-as em um canto, no outro dia, com a cabeзa pronta somente para julgar suas ideias, pegue-as, traga o cesto de lixo para perto de vocк, e vб guardando as ideias boas, e as ideias ruins jogue-as no lixo. Dentre 100 ideias, ao menos 10 irгo fazer diferenзa em seu servidor, e pode ter certeza, que sгo essas diferenзas que irгo garantir seu sucesso, e serб o chamativo dos players. Abraзo. Qualquer coisa:
tuga-br@hotmail.com (MSN).
Re: Server RPG - Joao Pedro - 27.12.2012
Sem lуgica o que vocк acabou de postar.
Vocк diz que quer inovar, como vocк vai inovar com a ideia dos outros? Nгo existe isso.
Faзa mais ou menos como o Tuga disse e crie suas prуprias ideias. Boa sorte :P
Gleisson_. - 27.12.2012
- Procure alguns servidores.
- Veja os sistemas que eles tem, pois vocк nгo vai querer fazer um sistema e alguйm falar que vocк copiou pois parece igual ao de outro servidor.
- Peзa ao seus amigos, algumas dicas..
- E boa sorte para vocк amigo, espero que seu servidor faзa sucesso

.
steki. - 27.12.2012
Pior coisa que sem experiкncia em programaзгo й sem ideias.
Yaakin - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Sem lуgica o que vocк acabou de postar.
Vocк diz que quer inovar, como vocк vai inovar com a ideia dos outros? Nгo existe isso.
Faзa mais ou menos como o Tuga disse e crie suas prуprias ideias. Boa sorte :P
|
Quero apenas ver o que atrai um player a jogar..
Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
- Procure alguns servidores.
- Veja os sistemas que eles tem, pois vocк nгo vai querer fazer um sistema e alguйm falar que vocк copiou pois parece igual ao de outro servidor.
- Peзa ao seus amigos, algumas dicas..
- E boa sorte para vocк amigo, espero que seu servidor faзa sucesso  .
|
Obrigado Gleisson
Quote:
Originally Posted by Stewie`
Pior coisa que sem experiкncia em programaзгo й sem ideias.
|
...
Quote:
Originally Posted by TugaBR
Cara. Pra vocк obter sucesso em um servidor, vocк precisa diferenciar TUDO, eu disse TUDO, os mнnimos detalhes irгo fazer muitнssima diferenзa. Use um papel e uma caneta, como um designer, um programador, um publicitбrio; rabisque suas ideias em um papel, guarde-as em um canto, no outro dia, com a cabeзa pronta somente para julgar suas ideias, pegue-as, traga o cesto de lixo para perto de vocк, e vб guardando as ideias boas, e as ideias ruins jogue-as no lixo. Dentre 100 ideias, ao menos 10 irгo fazer diferenзa em seu servidor, e pode ter certeza, que sгo essas diferenзas que irгo garantir seu sucesso, e serб o chamativo dos players. Abraзo. Qualquer coisa: tuga-br@hotmail.com (MSN).
|
Vlw, faзo jб faзo isso
Etton - 27.12.2012
Eu sei de vбrias ideias.
Me add msn:
eton_pereira@hotmail.com
BielCOP - 28.12.2012
Sistema de Sexo Real
Sistema de Musica no Login
Sistema de Domнnios e Roubos
Sistema de Vaselina
Sistema de Queimaduras Solares
mau.tito - 28.12.2012
Quote:
Originally Posted by BielCOP
Sistema de Vaselina 
|
O Que e isto
tonisantolia - 28.12.2012
Quote:
Originally Posted by Yaakin
Quero apenas ver o que atrai um player a jogar..
|
Simples! Uma boa administraзгo que nгo seja crianзas que leve aquilo a serio.