[Ajuda] Anim antes de Respawn

Galera ja viu que fiz varias perguntas hj relacionadas ao meu gm,desculpa mesmo й qe sou meio novo nisso,e tipo,agora os zumbis do meu sv morrem e nao disconectam(como era antes) agr eles dao respawn,blz isso eu consegui fazer,o problema й que eles n fazer a animaзгo qe foi decidida,simplesmente somem e vгo para o respawn '-'

Код HTML:
if(     Zombies[playerid][LastZombieHealth] <= 0.0 && Zombies[playerid][ZombieSpawned]){
        ApplyAnimation(playerid,"Knife","KILL_Knife_Ped_Die",1,0,1,0,0,0);
        SpawnPlayer(playerid);
       	}
Reply

pre-carrege a livraria de animaзгo e de um timer pro respawn, como vc quer que a animaзгo carrege se o player sera re-nascido em menos de 1 segundo apos o pedido da animaзгo e carregado?
Reply

desculpe jay mas poderia me ajudar com isso ? nao que eu queira pronto sabe :/ (se nao quiser nem tem blema )
Reply

Quote:
Originally Posted by makino
Посмотреть сообщение
desculpe jay mas poderia me ajudar com isso ? nao que eu queira pronto sabe :/ (se nao quiser nem tem blema )
PHP код:
forward Respawn(playerid);
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{

ApplyAnimation(playerid,"Knife","KILL_Knife_Ped_Die",0,0,0,0,0,0); // Pre-carregando a animaзгo.

return 1
}
//RESTO
if(     Zombies[playerid][LastZombieHealth] <= 0.0 && Zombies[playerid][ZombieSpawned]){

ApplyAnimation(playerid,"Knife","KILL_Knife_Ped_Die",1,0,1,0,0,0);

SetTimerEx("Respawn"90000"d"playerid);
           }
//fora de qualquer chave
public Respawn(playerid)
{

SpawnPlayer(playerid);

Reply

Vlw cara funciono quase perfeitamente (+ rep pra ti ) tipo teria como a anim acabar o corpo do zombi ficar no chao e demorar pra da respawn ? pq eu aumento o time porem a anim fica repitindo
Reply

Quote:
Originally Posted by makino
Посмотреть сообщение
Vlw cara funciono quase perfeitamente (+ rep pra ti ) tipo teria como a anim acabar o corpo do zombi ficar no chao e demorar pra da respawn ? pq eu aumento o time porem a anim fica repitindo
hmm... claro, que sim.
Me mande os detalhes.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)