if( Zombies[playerid][LastZombieHealth] <= 0.0 && Zombies[playerid][ZombieSpawned]){
ApplyAnimation(playerid,"Knife","KILL_Knife_Ped_Die",1,0,1,0,0,0);
SpawnPlayer(playerid);
}
)
|
desculpe jay mas poderia me ajudar com isso ? nao que eu queira pronto sabe :/ (se nao quiser nem tem blema
) |
forward Respawn(playerid);
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ApplyAnimation(playerid,"Knife","KILL_Knife_Ped_Die",0,0,0,0,0,0); // Pre-carregando a animaзгo.
return 1;
}
//RESTO
if( Zombies[playerid][LastZombieHealth] <= 0.0 && Zombies[playerid][ZombieSpawned]){
ApplyAnimation(playerid,"Knife","KILL_Knife_Ped_Die",1,0,1,0,0,0);
SetTimerEx("Respawn", 9000, 0, "d", playerid);
}
//fora de qualquer chave
public Respawn(playerid)
{
SpawnPlayer(playerid);
}
) tipo teria como a anim acabar o corpo do zombi ficar no chao e demorar pra da respawn ? pq eu aumento o time porem a anim fica repitindo
|
Vlw cara funciono quase perfeitamente (+ rep pra ti
) tipo teria como a anim acabar o corpo do zombi ficar no chao e demorar pra da respawn ? pq eu aumento o time porem a anim fica repitindo |