Anim antes de Respawn -
makino - 19.12.2012
Galera ja viu que fiz varias perguntas hj relacionadas ao meu gm,desculpa mesmo й qe sou meio novo nisso,e tipo,agora os zumbis do meu sv morrem e nao disconectam(como era antes) agr eles dao respawn,blz isso eu consegui fazer,o problema й que eles n fazer a animaзгo qe foi decidida,simplesmente somem e vгo para o respawn '-'
Код HTML:
if( Zombies[playerid][LastZombieHealth] <= 0.0 && Zombies[playerid][ZombieSpawned]){
ApplyAnimation(playerid,"Knife","KILL_Knife_Ped_Die",1,0,1,0,0,0);
SpawnPlayer(playerid);
}
Re: Anim antes de Respawn -
TreePuncher - 19.12.2012
pre-carrege a livraria de animaзгo e de um timer pro respawn, como vc quer que a animaзгo carrege se o player sera re-nascido em menos de 1 segundo apos o pedido da animaзгo e carregado?
makino - 19.12.2012
desculpe jay mas poderia me ajudar com isso ? nao que eu queira pronto sabe :/ (se nao quiser nem tem blema

)
TreePuncher - 19.12.2012
Quote:
Originally Posted by makino
desculpe jay mas poderia me ajudar com isso ? nao que eu queira pronto sabe :/ (se nao quiser nem tem blema  )
|
PHP код:
forward Respawn(playerid);
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ApplyAnimation(playerid,"Knife","KILL_Knife_Ped_Die",0,0,0,0,0,0); // Pre-carregando a animaзгo.
return 1;
}
//RESTO
if( Zombies[playerid][LastZombieHealth] <= 0.0 && Zombies[playerid][ZombieSpawned]){
ApplyAnimation(playerid,"Knife","KILL_Knife_Ped_Die",1,0,1,0,0,0);
SetTimerEx("Respawn", 9000, 0, "d", playerid);
}
//fora de qualquer chave
public Respawn(playerid)
{
SpawnPlayer(playerid);
}
makino - 19.12.2012
Vlw cara funciono quase perfeitamente (+ rep pra ti

) tipo teria como a anim acabar o corpo do zombi ficar no chao e demorar pra da respawn ? pq eu aumento o time porem a anim fica repitindo
TreePuncher - 22.12.2012
Quote:
Originally Posted by makino
Vlw cara funciono quase perfeitamente (+ rep pra ti  ) tipo teria como a anim acabar o corpo do zombi ficar no chao e demorar pra da respawn ? pq eu aumento o time porem a anim fica repitindo
|
hmm... claro, que sim.
Me mande os detalhes.